Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 23 de junho de 2016

KETER exibe a capa do seu novo EP

KETER, banda de Death/Thrash Metal de Salvador/BA com doze anos de atividades, após lançar seu debut álbum intitulado "Guerra Contra Tudo e Contra Todos" no final de 2014, está divulgando a capa do mais novo trabalho do grupo, o EP "Terror Noturno". O material é temático e trata dos transtornos da mente humana. A capa ficou de encargo do guitarrista da banda, George Lessa. 

Este novo registro conta com uma mudança no line-up da banda, que se tornou um quarteto e também é o primeiro registro contando com Márcio Firestorm na bateria e Stanley Serravalle no baixo. O material conta com cinco faixas – sendo uma delas um cover – "Long Live the Death Cult", do Headhunter D.C., estando presente também no Vol. II do Tributo a entidade do Death Metal brasileiro e será lançado via Mutilation Records.


O EP "Terror Noturno" encontra-se em fase final de mixagem/masterização.

No momento, o KETER está buscando parcerias para o lançamento do material. Os selos interessados podem entrar em contato com a banda através do perfil da banda no Facebook, ou diretamente com o guitarrista George Lessa no Facebook, que estará dialogando diretamente com os selos.

Line-up:
Bawdy: Vochaos
George Lessa: Guitarra
Stanley Serravalle: Baixo
Márcio Firestorm: Bateria


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/06/keter-exibe-capa-do-seu-novo-ep.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário