Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de abril de 2016

EMBALMED ALIVE confirmada no MORBID LAKE - Data:11/06/2016 - Sete Lagoas / MG

EMBALMED ALIVE (Death Splatter)
O Embalmed Alive foi formado no ano de 2001, na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais. A formação inicial contava com Julimar Nogueira (Vocal e Guitarra), Lucas Reis (Baixo), Hamilton Souza (Guitarra) e Matheus Avelar (Bateria) e a intenção dos membros era executar um Death Splatter, com guitarras e baixo bem trabalhados e linhas de bateria rápidas e com peso.

Dois anos após o surgimento da banda, no ano de 2003, foi gravado o seu primeiro trabalho, intitulado "Regurgitating The Internal Parts". O mesmo serviu de base para divulgação da banda no underground local e nacional e rendeu críticas positivas de várias publicações especializadas e fãs do gênero musical.
Ao decorrer dos anos, o Embalmed Alive teve a oportunidade de tocar em festivais de expressão no underground e dividir palco com grandes bandas como: Pathologic Noise, Funeratus, HeadHunter DC, Chakal, Calvary Death, Rompeprop (Holanda), Holocausto Canibal (Portugal), Isacaarum (Republica Tcheca), dentre várias outras.
Atualmente, após uma pequena pausa nas suas atividades, o Embalmed Alive volta aos ensaios contando com Filipe Ferreira na bateria, além dos antigos membros, Julimar Nogueira e Lucas Reis; e sobe novamente nos palcos do underground mantendo sempre as suas características e propostas de fazer um Death Splatter sanguinário. Dentre os projetos futuros, está incluída a gravação de um novo material com lançamento previsto para o ano de 2016.


☛ Pagina: goo.gl/7L5YPv
☛ Ouça: goo.gl/JlVFpU

☛ Evento: goo.gl/twEYar
☛ Ingressos promocionais a venda online: goo.gl/BHNKwt
Em breve anunciaremos mais bandas, fique por dentro das atualizações!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Um comentário: