Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de abril de 2016

DEATH: Em produção documentário sobre história da banda


Em entrevista a Decibel Magazine o diretor Felipe Belalcazar, confirmou que esta finalizando o documentário que conta a historia de Chuck Schuldiner e do DEATH, um dos pilares do Metal Extremo mundial.

O documentário intitulado "Death By Metal" mostra quem foi o gênio musical Chuck Schuldiner, e como sua personalidade influenciou nas letras e nas músicas, da banda que foi uma das pioneiras no estilo Death Metal.

"Death By Metal" ainda não tem previsão de lançamento e será 100% independente, mas a sua produção será profissional e conta com os efeitos visuais do diretor de arte Jaan Silmberg, que procurou aliar a tecnologia que temos hoje aos elementos originais dos álbuns, resultando, por exemplo, na explosão da capa de “Human”.

Haverá também muitos entrevistados entre eles Terry Butler (Obituary), Chris Reifert (Autopsy) e Jane Schuldiner mãe de Chuck Schuldiner entre outros.

E quem quiser ajudar na conclusão do filme, existe um site de crowdfunding onde são vendidas camisetas e moletons do DEATH e do próprio documentário. O link para o crowdfunding pode ser acessado AQUI.

Confira o trailer do documentário "Death By Metal"


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2016/04/death-em-producao-documentario-sobre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário