Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de março de 2016

DARKTOWER ANUNCIA NOVA FORMAÇÃO!

Abaixo mensagem postada na página oficial da banda

"É com extrema satisfação que anunciamos grandes mudanças em nossas fileiras! 

O Darktower dá boas vindas ao baterista Jean Secca que assume as baquetas no lugar de Rodolfo Ferreira, que agora é responsável pelo baixo e pelas vocalizações já conhecidas dos seguidores do culto ao Caos e à Torre Negra de Anne. 

Rodolfo Ferreira comenta a mudança:
“Esta era uma mudança que eu já planejava há certo tempo. Como compositor desde o início do DarkTower eu sempre tive uma grande familiaridade com instrumentos de corda e tive algumas experiências muito boas no palco tocando baixo e queria trazer isso para a minha atuação na banda. Eu queria ter mais liberdade no palco para me movimentar e interagir com o público e além disso, o Jean traz uma grande dose de brutalidade para o nosso som. É um grande amigo, que já faz parte da nossa família, tendo feito inúmeras viagens conosco e tendo nos ajudando em vários shows dentro e fora do nosso estado. Ele sabe como a banda funciona e foi a primeira pessoa que pensei em convidar para me substituir, convite prontamente aceito por ele.”

Jean também fala sobre a sua entrada na banda:
"Aceitei o convite assim que o recebi pois somos amigos de longa data e sempre tive uma grande admiração pelo trabalho do DarkTower. Já passamos por muitas coisas juntos e será matador fazer parte disso, agora de uma maneira mais efetiva, estando dentro da banda!
Estou ansioso para gravar e para cairmos na estrada! Tenho certeza que será destruidor!"

O quarteto deve entrar em estúdio no próximo mês para gravar o sucessor do extremamente elogiado “...Of Chaos and Ascension” que figurou em inúmeras listas de melhores do ano de seu lançamento, em 2013 e já tem uma data para a estreia da nova formação: 10/04 em Teresópolis/RJ, no show de lançamento do EP "Funeral Grounds" dos grandes amigos do Vulture Wings, e que ainda contará com o Chaos Synopsis, amigos de São Paulo que já dividiram o palco com o Darktower inúmeras vezes.

Seja bem vindo Jean! E que o Caos e a Retaliação continuem a ecoar!
SEE THE RISE!"

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário