Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 31 de maio de 2015

Gutted Souls: confira mais novidades sobre o álbum


O carioca GUTTED SOULS segue ao lado do produtor Rodrigo Oliveira gravando seu debut álbum, cuja a parte instrumental já está bem adiantada, faltando pouco para a finalização.

Lembrando que Rodrigo Oliveira, além de produtor, é baterista do Korzus e também está encarregado de registrar as linhas de bateria do vindouro petardo do GUTTED SOULS.

‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ está sendo gravado no Home Studio da banda e no estúdio do próprio Rodrigo Oliveira e em breve mais novidades serão apresentadas.

O GUTTED SOULS foi formado no Rio de Janeiro em 2004 e pratica Death Metal com estruturas que remetem ora ao tradicional, ora ao mais técnico e brutal que o estilo tem a oferecer, influenciados pelas raízes do Death Metal e diversos estilos musicais.

Confira uma música retirada do EP de estreia do grupo, ‘Unconscious Automaton’:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário