Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 20 de abril de 2015

Unearthly: breve relato sobre o sucesso de mais uma tour pela Europa


O UNEARTHLY já está no Brasil depois mais uma amplamente bem sucedida turnê pelo Velho Continente e nos conta um pouco de como foi mais esta aventura.


Nas palavras do baixista e fundador do grupo, M. Mictian:

“Em meados de fevereiro saímos do Brasil (Rio de Janeiro) com 40 graus em média de temperatura, para a ‘The Unearthly Rites Euro Tour 2015’ nossa terceira tour europeia, para enfrentarmos uma média de zero grau, ou em alguns lugares menos quinze e muita neve.

Foram 32 shows por 12 países, alguns deles como Bélgica, Alemanha, França, Suíça, Estônia, Rep. Checa e Eslováquia ainda inéditos para nós, tivemos uma ótima recepção onde passamos e uma boa estrutura e podemos constatar o crescimento do nosso nome em território Europeu. Fizemos bons Festivais como Blackened Festival e o Arden Metal Fest na França e tivemos um suporte bem melhor que as duas primeiras tour.

Desta vez tivemos o lançamento e distribuição na Europa do novo álbum, ‘The Unearthly’, pela Metal Age que também nos deu um bom suporte e mais visibilidade. O saldo final foi bem positivo, e já temos uma boa proposta para voltarmos a Europa e uma para fazermos o Estados Unidos em breve, estamos exaltados com tudo que envolveu a tour e as coisas positivas que estão chegando para nós após esta tour!”

Uma galeria de fotos e vídeos pode ser conferida pelo link:


Mais vídeos da passagem da banda pela Europa podem ser conferidos aqui:


Recentemente a banda lançou um videoclipe para a música ‘The Sin Offering’, feito pela CSMusic Videos, um dos principais nomes da América do Sul quando o assunto é vídeos de Música Pesada.


Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário