Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

RAVEN & HEATHEN cancelada a turnê brasileira



Confira a nota da Open The Road - Booking & Management, sobre o cancelamento da turnê conjunta das bandas RAVEN & HEATHEN no Brasil, postada em sua pagina oficial no Facebook.

RAVEN & HEATHEN
(CANCELADO)

Hoje recebemos a mensagem dos responsáveis pela turnê do RAVEN & HEATHEN pela América do Sul, as agências BACKLINE AMERICA PRODS representada por ANDRES ARCE da Colômbia e Bogothrash Festival de Danny, que o HEATHEN não seria mais possível na turnê. 
Como compramos as duas bandas, não aceitamos continuar com o RAVEN apenas, já que ofertamos ao público os dois shows e o HEATHEN seria a banda inédita no país.

Todos que adquiriram seus ingressos pela Ticket Brasil e seus pontos de venda, podem receber o reembolso da mesma forma em que foi adquirido.

Link da produtora BACKLINE:

Link da produtora BOGOTHRASH:

P.s O mais desrespeitoso é não ver nenhuma mensagem para os fãs Colombianos e dos demais países a respeito o cancelamento do HEATHEN, esperamos que breve isso aconteça.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/02/raven-heathen-cancelado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário