Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CHAOS SYNOPSIS: Pré-venda do álbum 'Seasons of Red'


2015 é o ano que o Chaos Synopsis comemora 10 anos representando o metal brasileiro, tanto em terras tupiniquins quanto no exterior. E como rock é a nossa praia, queremos comemorar em grande estilo com o lançamento do terceiro album, intitulado "Seasons of Red", uma evolução natural do album anterior e que agrega ainda novos elementos, quebrando barreiras e conquistando novos horizontes.

E por falar em conquista, o album traz um tema forte: conquistadores! Todo o album é dedicado a 09 conquistadores de várias épocas e culturas, abordando aspectos como a violência, o temor das vítimas, a religião da época e muito mais.

Participe da pré-venda e conquiste os materiais com antecedência! Acesse:kickante.com.br/campanhas/chaos-synopsis-pre-venda


Chaos Synopsis do Brasil, é formado por Jairo (baixo e vocal), Friggi Mad Beats (bateria), JP e Luiz Ferrari (guitarras).

Com suas atividades iniciadas em meados de 2005, a banda compõe algumas músicas e põe o pé na estrada logo em seguida. No começo de 2006 é lançada a demo "Garden of Forgotten Shadows" pelo selo Anaites ZDP, contando para divulgação com entrevistas em vários zines e 23 shows até o final de 2007.

Em 2008 a banda se torna um power trio e lança o single 2100 A.D., divulgando a nova formação e novas músicas, a banda faz 12 shows, com aberturas para Dismember, Sinister e Mayhem, além de uma mini-tour com a banda Kathaarsys.

Em 2009 Marloni Santos sai da banda, dando lugar a JP e com a nova formação é lançado o single "Postwar Madness" e logo após o debut "Kvlt ov Dementia", pelo selo brasileiro FreeMind Records e alguns meses depois pelo selo polonês Psycho Records. Entrevistas para revistas de renome no Brasil e no exterior marcam o lançamento do CD, assim como uma grande tour entre 2009 e 2011 para divulgação, tocando em vários estados brasileiros, no Paraguai e uma tour como headliners na Polônia. Em meio a esse tempo, Marloni Santos volta a banda, que agora conta com duas guitarras.

Em 2012 a banda retorna com novas músicas para estúdio, para gravar o CD "Art of Killing", um CD que aborda 9 serial killers de todo o globo, trazendo o que há de melhor na união do thrash e death metal, além de boas idéias trazidas de gêneros como o rock 'n roll e o hard rock. O lançamento em 2013 fica a cargo da empresa Lab6 no Brasil e na Europa novamente pela Psycho Records. O CD é divulgado exaustivamente através de mídia e shows durante 2013 e 2014, sendo 34 no Brasil, 01 no Paraguai e 16 na Europa.

Em 2015 de volta ao estúdio para gravar seu terceiro album, intitulado "Seasons of Red" e conta com a entrada de Luiz Ferrari substituindo Marloni Santos nas guitarras.



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2015/02/chaos-synopsis-pre-venda-dp-album.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário