Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mutran: liberado 1000 downloads para o disco "Yellow Pictures"

A banda Mutran do Rio está liberando seu debut, intitulado "Yellow Pictures", gratuitamente na rede. O disco foi lançado apenas na web em 2013 como um projeto pessoal de Gustavo e acabou se tornando uma banda, que hoje tem passos promissores em 2014.
Porém será restrito a apenas 1000 downloads, corra e garanta o seu play completo!
"Estamos conversando com algumas gravadoras, que desejam lançá-lo fisicamente, algo que nos dá um prazer imenso em levar nossa obra para várias residências em diversas partes do mundo, isso é algo que nos agrada muito!" Gustavo (vocal / guitarra)
Baixe agora gratuitamente:
Vídeo mais recente:
Acompanhe Mutran no FB:

Fonte
Assessoria de Imprensa / Contato para shows
BLACK LEGION PRODUCTIONS

FALLING IN DISGRACE: REVELANDO TÍTULO DO EP E PREVISÃO DE LANÇAMENTO


Os thrasheiros do FALLING IN DISGRACE, banda pernambucana, comunicam que já estão com boa parte das músicas prontas para o EP que será lançado em meados de Abril/2014. E já informam que o material tem nome definido e receberá o título de War. O EP será disponibilizado para download e terá gravação 'rehearsal', para mostrar a energia da banda ao vivo, bem como poupar mais investimento para o 'full', em seguida.
 
Confira vídeo da banda passando som com uma das músicas que irá compor o EP War, no link: http://www.youtube.com/watch?v=JUvzseBxPEE

Fonte
ArsenalRock Press 
arsenalrockpress@gmail.com

BRUJERIA NO RJ! (CARTAZ FINAL )

Fonte
Pesquisa Music Reunion

WARCURSED: novo álbum é o primeiro lançamento da MS Metal Press em 2014

Eternal Hatred Records iniciou com força máxima o ano de 2014, ao ter disponibilizado no último dia 09 de janeiro, o segundo álbum da banda paraibana WARCURSED, intitulado “The Last March”. O material conta com um direcionamento musical voltado para o Thrash/Death Metal, tendo como principais referências grupos como Kreator e Destruction.
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.
Grupos com lançamentos programados para 2014:
MS Metal Records – Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Iluminato, Frade Negro, Heptah, No Way, Motosserra Truck Clube, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, Tchandala, The Brainwash Machine, Warcursed, Anno Zero, Aquilla, BrightStorm, Reckoning Hour, Opus V, Power Cross e Warfield.
Eternal Hatred Records – Agressor, Bloody Violence, Behavior, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Escarnium e Hatend.
Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Dancing Flame e Degola.
É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.
A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2014, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.
Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE

Silent Cry: retorno triunfal direto para o palco do Roça ‘n’ Roll


Dilpho Castro e Fabila Tozi à frente do Silent Cry: a dupla divide os vocais nas composições da banda.


O Doom Metal sempre foi um estilo diferenciado, pois unia a agressividade do Metal à melodias melancólicas e à poesia! O segmento sempre esteve na programação do Roça ‘n’ Roll e nesse ano a atração nessa vertente metálica será o Silent Cry. O grupo está confirmado para o sábado, dia 17 de maio, no dia principal da 16ª expedição do festival.

A banda foi formada no início dos anos 90 em Governador Valadares/MG. A primeira demo-tape, Tanatofilo, Opulente Pleniluneo, foi lançada em 1994 e o primeiro álbum Remembrance, em 1999.  A partir de 2000, lançam Goddess of Tears (2000), Shades of the Last Way - A Prelude to a New Begin (EP, 2001), Dance of Shadows (2002), Darklife (2005) e o DVD ao vivo Dark 'n' Live (2007).

Após um tempo inativo, o Silent Cry retorna com a formação composta por Dilpho Castro (guitarra e vocal), Roberto Freitas (baixo), Wagner Oliveira (bateria), Peterson Camargos (guitarra), Wellington Alves (teclado) e Fabila Tozi (vocais). “Já estamos em processo de pré-produção do novo álbum. Estamos com seis canções novas e seguimos trabalhando nas composições”, ressalta Dilpho Castro.

Para o Roça ‘n’ Roll, a banda prepara um repertório especial. “Vamos levar nossa música com empolgação máxima aos roçers. Ainda estamos com aquele clima gostoso por estar de volta aos palcos. Apesar de já termos feito alguns shows o Roça, com certeza, é o mais importante”, afirma o guitarrista.

Segundo Bruno Maia, da Cangaço Produções, a proposta do festival é reunir diversos segmentos do Rock e Heavy Metal no mesmo evento. “É uma forma de incentivar o intercâmbio de vivências e inspirações dentro da arte. Essa diversidade motiva à interação apreciadores da música e um diálogo entre artistas”.

Na programação deste ano, o estilo Black Metal já está contemplado com a atração internacional Rotting Christ, o Heavy Metal Melódico com o Angra, o Punk Rock com o grupo paulista Olho Seco e o Hard Rock com a banda Centúrias. Em breve, outras bandas serão confirmadas. E até o dia 7 de fevereiro, a organização recebe inscrições para seleção de duas bandas sul mineiras para a Tenda Combate e quatro bandas de todo Brasil para os palcos.

Para o guitarrista e vocalista Dilpho Castro a diversidade é um dos diferenciais do Roça ’n’ Roll. “Isso é algo essencial para o crescimento do Metal. Na Europa isso já acontece há tempos! Apoio 100%”. O músico não esconde a empolgação para o festival.“Vamos rever muitos amigos e levar uma galera de nossa região junto com a banda. Também vai ser bom voltar a dividir palco com o Angra e, principalmente, com o Rotting Christ que somos fãs incondicionais desde sempre”, finaliza.

A 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada nos dia 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG. O festival conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty e Autotrans.
INFORMAÇÕES

ROÇA ‘N’ ROLL

 REDES SOCAIS


SILENT CRY


VÍDEOS

Innocence (ao vivo)


My Tears Are Still Falling (ao vivo)


Suffocation of Darkness (clip)








ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - Telefone: 35-9971-6394. Email:  imprensa@artepress.biz | ivaneisalgado@gmail.com   

Mortifer Rage: Novo Websingle disponível para audição


Aproveitando o período de composição e testes para a gravação de seu novo álbum, o MORTIFER RAGE regravou uma das músicas de seu último full, ‘Murderous Ritual’, de 2008.

A música escolhida foi a terceira faixa, ‘Guilty’, regrava no estúdio Roffer, em Belo Horizonte, com produção de Marcelo Roffer (Pathologic Noise). Marcelo e seu estúdio serão os responsáveis pela gravação do novo disco.

Para ouvir a nova versão de ‘Guilty’, visite:


Um videoclipe também está sendo preparado e mais informações sobre o projeto e o novo álbum serão anunciadas em breve.

Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

DNR: Ao lado do Ratos de Porão em Várzea Paulista


Grupo jundiaiense que mistura Thrash Metal e Hard Core à letras contestatórias, DNR, se apresenta dia 8 de fevereiro ao lado do Ratos de Porão no Festival Territory Day.

Esta edição do Festival Territory Day acontece no Spazzio Baco (Rua João Povoa, 97 – Perto da CPTM) na cidade de Várzea Paulista/SP. O evento começa às 18h00 e conta ainda com as bandas Questions, Inesperado, The Alchemists, InfectadosHC e O Gosto do Nojo.

Mais informações sobre ingressos e como chegar, podem ser encontrados no link:

O DNR promove seu debut álbum, DNR (Do Not Resuscitate), lançado em 2013.

O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail:dnrbrasil@hotmail.com.

Confira uma música retirada do disco:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Madness Factory: Anunciada data do show de lançamento

O MADNESS FACTORY acaba de confirmar o show que celebrará o lançamento de seu novo disco, ‘Follow the Madness’.


O evento acontecerá no dia 16 de fevereiro no Pogo Pub (Praça Antenor Navarro, 22), em João Pessoa/PB, cidade natal do grupo. Com início marcado para as 16h00, o show ainda conta com as bandas Flagelador (RJ) e Vermgod (PB).

Para ingressos antecipados, visite o site: http://goo.gl/zMHNp8

O álbum ‘Follow The Madness’ é um trabalho dinâmico com músicas rápidas e outras mais cadenciadas, influenciadas pelo Rock ‘n Roll, Hard Core, Heavy Metal e Thrash Metal. As letras possuem, em sua maioria, um conteúdo subjetivo e este se divide em situações de pura ficção e também na vivência cotidiana urbana.

A produção do disco, em um primeiro momento, ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida com Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho. As baterias foram gravadas no Peixe-Boi Studio, vocais gravados no H Studio, a arte da capa ficou por conta de Josafá Porfírio.

Confira uma música do disco:


O trabalho está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Ímpeto Profano Records: Lançamentos 2014

A Ímpeto Profano Records orgulhosamente apresenta: 

Mortal Wish - Nas Névoas Da Floresta Serpential (I.P.R-002) 
Formato: (EP'10 CD)  (LIMITADO EM 333 CÓPIAS)


Arkanus Ad Noctum - ''Calvariae Mortis'' (I.P.R-002) 
Participação Especial: Hécate & Thormianak (Miasthenia)
Formato: Debut-CD Full-length-2014


Próximos lançamentos ''primeiro semestre/2014'': 

Baktum - O Despertar De Uma Impetuosa Era 
Formato: Debut-CD Full-length-2014 

Cadaveric Infection -    (I.P.R-004)
Formato: Debut-CD Full-length-2014

Interessados entre em contato respondendo o e-mail 

Endereço:
Ramon Rabelo ''Impeto Profano Records''
P.O.Box: 7118.
Av:  Doutor José Rufino, Nº 1295.
Cep: 50.781.350 
Recife-PE

Fonte
Impeto Profano Records
impetoprofanorecords@hotmail.com

Amazarak: Anunciada nova formação


A banda de Black Metal paulista AMAZARAK, anuncia que está com nova formação, com o novo line-up junto desde novembro de 2013.

O baixista Fábio Christ Crusher e o baterista Nasty Anderson não fazem mais parte da horda. Para seus lugares foram recrutados os músicos T. Aversvs e F.Impaler respectivamente. Ambos se juntam aos veteranos para prepararem novos trabalhos para o AMAZARAK.

Lembrando que o grupo acaba de relançar sua demo ‘Comando Blasfêmia’. O relançamento conta com uma nova arte gráfica feita pelo artista Thiago Anduscias, também guitarrista da banda.

O trabalho já se encontra disponível para venda através da própria banda através do e-mail: amazaraklegiao@gmail.com ou diretamente com a gravadorahttps://www.facebook.com/caosthelemico

Contato para shows e merchandise: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Machinage: Confira teaser de novo disco



Com o novo disco já em próximo do lançamento, o MACHINAGE disponibiliza um teaser do vindouro álbum.



O MACHINAGE aproveitou sua terceira passagem pelos Estados Unidos para gravar o novo álbum. O grupo se instalou em Ohio onde realizaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator).

O baixista do Angra, Felipe Andreoli, também está confirmado como um dos convidados especiais. Para a capa, João Duarte, responsável também pela arte do primeiro disco.

Título, capa e mais informações serão anunciados em breve.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Morfolk: Pronto para gravar novo disco de estúdio


O lendário MORFOLK, de São José dos Campos, que desde 1990 honra o Death Metal nacional, está pronto para gravar seu terceiro disco de estúdio.

Previsto para as gravações terem início em fevereiro, o CD terá a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e será gravado em seu estúdio na cidade natal da banda.

O MORFOLK prepara mais informações e novidades sobre este trabalho.

Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico. Vale lembrar que em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: morfolk.metal@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

SUFFOCATION OF SOUL: "The First Attack". Ouça mais uma faixa do debut álbum



Banda baiana de Thrash Metal libera mais uma faixa do álbum de estreia de seu primeiro CD. O álbum será lançado pela KILL AGAIN Records em parceria com outros oito selos do Underground brasileiro. A previsão de lançamento é para Fevereiro, 2014

Para ouvir a faixa “Urban Cancer”, clique abaixo:


Fonte
Pesquisa Music Reunion


SUBÚRBIO ALTERNATIVO - SÁBADO DIA 1/02/2014 - ENTRADA E CHURRASCO GRÁTIS + SHOWS COM 4 BANDAS

Fonte
Pesquisa Music Reunion

FIRETOMB: O BAIXISTA RISALDO FALA SOBRE A BANDA AO METAL EM CENA

O baixista Risaldo Silva da FIRETOMB, uma das grandes bandas da nova safra do Thrash Metal do nordeste, fala um pouco sobre a banda, ao Metal em Cena (programa do Diario de Pernambuco promovido pelo jornalista Emanuel Leite Jr). Dentre os assuntos estão a formação, lançamento de Demo, Debut álbum, saída do baterista Luciano e a entrada do baterista Zeka Aranha até os dias atuais.
 ArsenalRock Press arsenalrockpress@gmail.com"A proposta da banda, desde se seu início, sempre foi fazer Thrash Metal Old School. Voltado para raízes mesmo do estilho" diz Risaldo, ao Metal em Cena.


Fonte
 ArsenalRock Press 
arsenalrockpress@gmail.com

CARNAMETAL - DATA: 1/03/2014 - SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ

 
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Olho Seco: lenda viva do Punk Rock no Roça ‘n’ Roll 2014


Olho Seco: com nova formação e pronto para o Roça 'n' Roll 2014.


Depois da vinda do Ratos de Porão, Garotos Podres e Cólera, chegou o momento do Roça ‘n’ Roll trazer outra lenda do Punk Rock ao Sul de Minas. A organização confirmou a apresentação do grupo Olho Seco para o sábado, dia 17 de maio, no dia principal da 16ª expedição do festival.

“Queremos levar nosso som para pessoas que ainda não conhecem! Talvez só ouviram falar e, no Roça ‘n’  Roll, vão ter a oportunidade de curtir um som junto com quem já acompanha a banda”, relata o vocalista Fabião Sampaio. O músico é o fundador do grupo e um dos incentivadores da cena Punk paulista desde o final dos anos 70.

A banda foi formada em 1980 e viveu, praticamente, o nascimento do Punk no Brasil. A primeira formação contou também com Val (baixo), Sartana (bateria) e o ex-vocalista do Cólera Redson Pozzi (falecido em 2011) na guitarra. Segundo Fabião Sampaio o início foi uma época de muitas dificuldades, porém a banda conseguiu ultrapassar todas as barreiras.

O primeiro registro fonográfico foi o compacto Botas, Fuzis e Capacetes, lançado em 1983. A discografia completa do grupo conta com outros dois compactos, dois splits LP, um EP, três álbuns e diversas participações em diversas coletâneas.  

O Olho Seco já foi homenageado com gravações de músicas por bandas importantes da cena nacional e internacional. Em 1999, dezesseis grupos gravam o CD Tributo ao Olho Seco. Entre elas, o Cólera, Korzus, Calibre 12, D.F.C., Ação Direta e as internacionais Força Macabra (Finlândia) e Cripple Bastards (Itália).

Para quem sonhava apenas ter uma banda para tocar alguns sons e hoje ter as músicas gravadas por bandas do Brasil e do mundo e, ainda, influenciar bandas que estão começando, e tudo isso em um país onde o Rock Pesado ainda é considerado marginal, eu só tenho a agradecer”, reflete Fabião Sampaio.

Além do vocalista, a atual formação do Olho Seco é composta por Fabio Braga (baixo), Luiz Correa (bateria) e Ricardo Quattrucci (guitarra). De acordo com o baterista, a banda está resgatando antigas composições e compondo novas músicas. “Essas músicas serão um pouco diferente das que já são tocadas, pois toda a formação mudou e a gente tem influências de HardCore e Crust e tudo isso está sendo colocado em pratica. Acredito que assim que fizermos uma pausa nos shows, vamos começar a compor um novo álbum”, ressalta Luiz Correa.

O Olho Seco é a quarta banda confirmada para o festival. O grego Rotting Christ e os brasileiros Angra e Centúrias já estão confirmados.Até o dia 7 de fevereiro, a organização recebe inscrições para seleção de duas bandas sul mineiras para a Tenda Combate e quatro bandas de todo Brasil para os palcos. A 16ª expedição do Roça ‘n’ Roll será realizada nos dia 16 e 17 de maio, na Fazenda Estrela, em Varginha-MG.
O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e patrocínio da Speed Life Energy Drink, Refrigerantes Frutty e Autotrans. Em breve serão divulgadas novas bandas confirmadas para o festival.
INFORMAÇÕES

ROÇA ‘N’ ROLL

REDES SOCAIS

OLHO SECO

www.facebook.com/satanikcircus







ArtePress - Jornalista Responsável: Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - Telefone: 35-9971-6394. Email:  imprensa@artepress.biz | ivaneisalgado@gmail.com   

Upcoming Hell: Coletânea apresenta o melhor do Metal mundial

Foi disponibilizada para download gratuito a 12º edição da coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual HELL DIVINE, apresentando bandas nacionais e internacionais. Ao todo são vinte bandas englobando vários estilos e dos mais diversos países, incluindo Portugal, Espanha e Inglaterra. Entre veteranos como oM-PIRE OF EVIL, que conta com ex-integrantes do VENOM, estão nomes emergentes da cena brasileira, como IMBYRABLACKCHEST e OMFALOS, apresentando muita variedade e qualidade acima da média.

Para fazer o download, acesse:

Track list da “Upcoming Hell – Vol. 12”:

01. Absolem - Not Even All Pain

02. Ash Is a Robot - Philophobia Pt.1 (Portugal)
03. Beast - Hollywood Disaster (Espanha)
04. Blackchest - Lung of Stone
05. Coldblood - Cross Inversion
06. Darkship - We Are Lost
07. Dunkell Reiter - Assassin
08. Embrio - Save the Planet
09. Godzorder - Trademark
10. Imago Mortis - LSD
11. Imbyra - We Stand
12. Legendary - Old One
13. M-Pire of Evil - Taking It All (Inglaterra)
14. Odum - New Earth
15. Omfalos - Cotton Candy Rendezvous
16. Scania - The Rebel
17. Scourge - The Bread That God Crushed
18. True Hell - Fallen Empire
19. Wael Sami Daou - Xerxes I
20. Witching Altar - Tower of the Black Wizard

Além disso, também está disponível a nova edição da HELL DIVINE, trazendo entrevistas com Gama Bomb, Torture Squad, My Dying Bride, Masterplan, Eminence, Confronto, Karmaflow e Cauldron, além de seções de resenhas e matérias em geral.

Download da revista:

Para visualizar na tela, clique:

Contatos:

Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Cianeto Discos: Novidades na loja

Novidades sobre as atividade do selo Cianeto Discos.



Novidades na loja!!!

O ano começou com muitas novidades aqui na Cianeto Discos!
Cadastramos dezenas de novidades, e temos várias outras para ser acrescentadas!

E para comemorar o ótimo começo de ano, vários preços estão MUITO abaixo do mercado, aproveite!

E fechando com chave de ouro, os lançamentos da Cianeto Discos estão todos com preços pra lá de especiais, aproveite e complete sua coleção!

Acesse: www.cianetodiscos.com.br e boas compras!
Novos lançamentos!
Imperador Belial - "Morbid Rites" - CD
Carcara | Eternal Violence - "Reistência do Metal Satânico" - CD
Rotten Penetration - "Pathological Porn Splatter" - CD

Próximos Lançamentos!
Besthöven - "Quando a Bomba Explode" - CD
Lethal Sense / SMP / Endoscopyc H. - 3 Way - CD
Thrashera - "For all Drunks’n’Bitches" - CD

Bloody Violence - “Obliterate” - MCD


Fonte
Cianeto Discos 
cauterizedprod@gmail.com

Fúria Louca em Teresina. Resenha evento.

Saudações senhores, vou brevemente falar como foi o show no ultimo sábado (18/01) em que o bueiro do rock recebeu as bandas Stygma, voltando aos palcos, Steel Danger, lançando sua demo 'Souls On Fire'. 
E a grande atração da noite, o Hard Rock do Fúria Louca direto de São Luís.

Bom, a volta da Stygma aos palcos não foi uma ''supeeeer volta'', porém agradou muito quem estava ouvindo inclusive eu. Com seu power metal de riffs pegados e solos de tirar o fôlego de qualquer um, a banda fez valer a pena cada música tocada, ainda mais quando tirou covers como das bandas Stratovarius ou mesmo de Ozzy com a música 'Mr. Crowley'. O segundo show da noite foi com o heavy metal da Steel Danger, lançando sua demo 'Souls On Fire'. Influenciados por bandas dos anos 80, como o próprio Judas Priest, a Steel foi impecavelmente perfeita no que apresentou. 
Eu ainda não tinha visto nenhum show da banda, mas já conhecia o trabalho e queria muito vê-los tocar, confesso que pra mim, a Steel Danger é uma das bandas referência em Heavy por aqui em Teresina. 
E fora que a banda foi muitíssimo eficaz na reprodução das musicas, bass, guitar, drum e vocal, foram mais que impecáveis. 

E o grande show da noite foi marcado pelo Hard Rock da Fúria Louca de São Luís, que mais era um Hard N'Heavy. Acho que todos perceberam isso em função da pegada da banda. O show foi muito bom, o som deles é daquele que quando se curte uma vez fica marcado na memória. Troquei idéias logo após o show, eles são muito humildes e gostaram muito aqui de Teresina, disseram também que pretendem voltar novamente ainda esse ano e que a galera aqui e muito calorosa e presente. O evento em si não deixou a desejar, pensei que nem ia dar muita gente pq no começo realmente não tinha muitas pessoas. Mas foi so a primeira banda tocar, e quando olhei pra trás já estava cheio o espaço Bueiro do Rock.

Resenha por Pedro Augusto
Fotos Por Guilherme Muniz e bandas: