Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

OrckOut: anunciado novo lineup


O ORCKOUT segue na preparação de seu novo álbum, terceiro da carreira, e vai contar com um reforço no lineup, um novo guitarrista: Luiz Augusto Ruiz (Tato).

O músico é um antigo amigo que já participou do ORCKOUT em 2006 durante aproximadamente oito meses, na turnê de divulgação do primeiro álbum, ‘Involution’.

“Estamos muito contentes por ser ele, pois todos nós nos damos muito bem e sentimos certa tranquilidade em relação à sonoridade que ele trará para a banda. Ou seja, ele tem a cara da banda, e isso já percebemos desde a sua rápida passagem em 2006.” – comenta o amigo e baterista Gutaum Aielo.

Agora a banda e o novo guitarrista preparam para finalizar as composições do vindouro disco. O vocalista Jucke, comenta mais sobre o atual status do ORCKOUT:

“As coisas estão fluindo e agora estamos compondo novas músicas que estão nos surpreendendo muito e garantimos que todos também ficarão bastante surpresos. Mostraremos o lado “cru” que a banda sempre fez questão de manter e o amadurecimento será notado por todos os que curtem nosso som. Estamos muito satisfeitos e confiantes no que está vindo. Posso afirmar que esta formação está superando as nossas expectativas e esperamos agradar aos que acompanham nosso trabalho.”

Formado em 2004, o ORCKOUT pratica uma mistura de gêneros, onde podemos encontrar influências de Stoner, Thrash e mesmo de Heavy Metal Tradicional. A banda já lançou dois álbuns, sendo o mais recente, ‘[D]Generation’, extremamente bem recebido pela mídia especializada.

Confira uma música do trabalho:


Contato para shows e merchandise: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário