Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Heavy Metal On Line #52 (Entrevista Juliano Ramalho ZOOMBIE RITUAL)


Domingo, 14 de dezembro de 2014, já passava das 19 horas,  o conturbado festival Zoombie Ritual tinha chegado ao fim. Naquele momento, ao lado do colaborador do programa, Anderson Sabazinho, sabíamos que todos os apreciadores do heavy metal brasileiro, queriam saber o que exatamente aconteceu neste fatídico festival. Em nossos arquivos já tínhamos ouvido mais de 20 pessoas que deram suas opiniões sobre festival, sendo que os sentimentos contrastavam entre frustração, alegria, indignação, dever cumprido,  conspiração, etc.
               Mas naquele momento uma pessoa seria a peça chave para fechar nossa cobertura e com toda a dedicação do colaborador Sabazinho, fomos atrás de Juliano Ramalho, organizador do festival que não deu as caras no local desde que o Destruction e Venom, na madrugada de sexta feira cancelaram suas apresentações.
               Após alguns contatos com a produção do evento, fomos apresentados a esposa de Juliano, que prontamente ligou para ele e me passou o telefone, naquele momento achei que Juliano não iria se pronunciar, mas me atendeu e disse que estava a disposição.
               Ao deslocar da Fazenda Evaristo para o escritório do organizador na cidade de Rio Negrinho, logo tomei a decisão de não fazer perguntas elaboradas por mim e sim pelos vários questionamentos do publico que estava presente. Então, todas as perguntas contidas na entrevista foram tópicos discutidos pelo publico junto a mim durante os 4 dias do festival.
No próximo programa , que irá ao ar no inicio de janeiro irei lançar os depoimentos de produtores, bandas, público, sobre o que acharam do festival, depoimentos estes que estão diretamente ligados as perguntas que foram feitas ao organizador.
               Esta foi a maior jornada do nosso projeto Heavy Metal On Line, um turbilhão de emoções contrastadas entre minha decepção com a produção, meu ódio ao Destruction de não dar satisfação a seus fans e pelas minhas lágrimas no show do Headhunter DC.
               Então, aí está, nosso lema sempre será gravou ta no ar. Fiz uma edição simples,  sem cortes,  tivemos alguns problemas na iluminação do local e sob pressão de milhares de pessoas que estão ansiosas para conferir esta que sem duvidas será uma entrevista conturbada !!!

https://www.youtube.com/watch?v=sW6O96gW2p8


Fonte
Clinger Carlos & Heavy Metal On Line
www.heavymetal-online.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário