Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EMPTY GRACE: banda inicia as gravações do seu segundo álbum

A banda de Death Metal Empty Grace finalizou todo o processo de composição do seu segundo álbum, “Subversive Worms”, e já iniciou as gravações no Orange Studio sob a responsabilidade de Kasbafy e Mike Soares, ambos guitarristas do Megahertz.

Com negociações avançadas com pelo menos três selos, a expectativa é que em novembro seja finalizadas as gravações, em dezembro a mixagem e lançamento no primeiro semestre de 2015. A arte de capa e encarte já está sendo desenvolvida pelo artista gráfico Jobert Mello, da Dledgehammer Graphix.

"Diante de tantas dificuldades encontradas no meio Metal e depois de cinco anos, iremos finalmente gravar o nosso segundo CD. Esperem por mais Death/Thrash Metal. Esse processo de composição foi natural, porém um pouco mais demorado devido ao trabalho que cada um tem em suas vidas profissionais, sobrando pouco tempo para o constante encontro dos membros.” – comenta Nanno T, guitarrista do trio.

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/10/empty-grace-banda-inicia-as-gravacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário