Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Assista trailer do documentário "Woodstock - Mais Que Uma Loja..."

A Woodstock foi tão importante quanto uma banda de rock para o início do heavy metal no Brasil. Localizada no centro de São Paulo, a loja vendia discos e artigos de rock, sendo que muitos deles eram raridades para os fãs brasileiros que viveram, principalmente, os anos 80. Além disso, a Woodstock era o reduto para quem gostava de heavy metal. Ali, os headbangers se encontravam, conversavam, formava bandas e assistiam vídeos de seus ídolos. Fato que acontece até hoje!

O filme é produzido pela BDT Filmes e é dirigido pelo jornalista Wladimy Cruz (editor do site Zona Punk), tem previsão de chegada em DVD ainda em 2014, assim como pretensão de percorrer em 2015 alguns circuitos de festivais. Mas para os amantes de som pesado, a melhor pedida é mesmo levar para a casa o material, já que a versão que tentará ganhar o “grande público” acabará sofrendo alguns cortes, isso por que é esperado que o material do DVD chegue com mais de quatro horas de entrevistas, extras e histórias.


Com nomes confirmados de Max e Igor Cavalera, João Gordo (Ratos de Porão), Andreas Kisser(Sepultura), Gastão Moreira (Kiss FM) e Marcos Kleine (Ultraje a Rigor) entre outros, Woodstock – Mais que Uma Loja promete traçar uma parâmetro da cena heavy brasileira de uma geração inteira diante do nascimento e 36 anos de vida dessa loja, que chamou até a atenção de James Hatfield (Metallica), que fez questão de conferi-la de perto em 1989.


Assista abaixo ao trailer de Woodstock - Mais Que Uma Loja:


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2014/10/assista-trailer-do-documentario.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário