Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

METALPUNK OVERKILL 666: ATENÇÃO! NOVO LOCAL DO FESTIVAL. DATA: 25/10/2014 - BELO HORIZONTE - MG

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
• KUOLEMA (Noisy Hardcore Punk) – Finlândia 

Participante da gênese punk finlandesa no início dos anos 80, a banda retorna a BH após 10 anos para terminar o serviço sujo! Noise Punk ultra rápido, alcoolizado e agressivo.

• ARMAGEDOM (Classic DeathCore) – São Paulo 
Na ativa desde 1982, os criadores do Deathcore Punk com suas letras catastróficas e som cortante se apresentarão em BH comemorando os 30 anos de barulheira. Simplesmente clássico e imperdível.

• KOVAA RASVAA (Crossover/Hardcore) – Finlândia
Formada por três mulheres e um cara, diretamente de Turku, o som cru e rápido da banda tem representado muito bem as raízes escandinavas! Hardcorecrossoverpedrada!

• SxFxCx (Grindcore) – Peru
Representantes da raivosa cena grind sulamericana, desembarcam em BH para a primeira tour em solo tupiniquim trazendo na mala brutalidade sonora extrema. 

• ESCARNIUM (Death Metal) – Bahia
O Metal da Morte soteropolitano do Escarnium já é cultuado por estas bandas a tempos, e com toda experiência adquirida em tours nacionais e internacionais, o que se pode esperar é massacre nos tímpanos! Que venha o ritual genocida!

• MACÚLA (Blackned Crust) - Bahia
Crust anarquista incendiário, formado em 2010 e lançando seu novo split. Já era hora deste pessoal dar as caras por aqui! Up the punx! 

• THE UNHALIGÄST (Old School Heavy Metal) – Rio de Janeiro 
O trio carioca propõe-se a criar um som referenciado nas grandes bandas metal oitentista, e o fazem com muita responsabilidade! Riffs rápidos e batera marcada vão embalar as cabeças até partir os pescoços! Metalbangers rules! 

::
ATENÇÃO: NOVO LOCAL DO FEST METALPUNK OVERKILL 666 
Hotel Diamante (Bar na cobertura)• Av Santos Dumont, 574 • Centro • Belo Horizonte 
(Esquina com a Rua São Paulo, em frente à estação do MOVE).
25 de outubro de 2014 - O EVENTO COMEÇA às 17 h em PONTO.
Entrada: R$ 15,00 somente na portaria (no dia do evento).
Classificação: 18 anos.

UP THE METALPUNX!
Nazi/Fascistas NÃO PASSARÃO! JAMAIS PASSARÃO

Fonte
Pesquiisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário