Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DENIAL OF GOD TOCA EM SÃO PAULO E PROMETE SHOW ESPECIAL.


A banda DENIAL OF GOD vem ao Brasil, em rápida passagem na próxima semana, quando a tocará em dois únicos eventos no país. A banda seguirá para mais shows pela América do Sul, mas em nota a produtora responsável pelo show de São Paulo comentou sobre o setlist que a banda prepara para estes shows:

"DENIAL OF GOD já anunciou que preparou um set list diferenciado e extenso para a sua primeira passagem pelo o Brasil! Chance única de ver um dos maiores expoentes do Black Metal , uma banda que vem a 23 anos apresentando um estilo único de mesclar o horror com o satanismo, e fazendo um som próprio e diferenciado , tornando se característica única dos espectros dinamarqueses! Espalhe o cartaz como praga, todos estão convidados para a câmara amaldiçoada no dia 13/09! Muitos já estão saindo de suas tumbas em diversas partes do Brasil para esse acontecimento histórico, amaldiçoa ou seja amaldiçoado! "

Fonte
http://satanicmilitiamag.blogspot.com.br/2014/09/1309-denial-of-god-toca-em-sao-paulo-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário