Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 23 de setembro de 2014

Blackning: Anunciado título do vindouro álbum


A BLACKNING continua a todo vapor na gravação de seu debut e nos apresenta o título do trabalho.

O disco será batizado de “Order of Chaos”, Cleber Orsioli, vocalista e guitarrista, nos explica melhor a escolha do nome:

“A escolha do nome se deu devido a temática de algumas das nossas letras. Estamos todos à mercê de líderes que tentam decidir o nosso futuro, impondo suas vontades na base da força. Nosso mundo está um caos, com disputas e guerras bancadas por uma ordem invisível mas que domina o povo à séculos. Achamos que esse nome representaria as nossas idéias contra tudo isso e teria muito à ver com o instrumental do álbum que estar por vir. Estamos todos ansiosos para apresentar nosso trabalho ao público.”

A bateria, comandada por Elvis Santos, já foi gravada no Acústica Estúdios em São Caetano do Sul/SP e agora o baixista Francisco Stanich registra suas linhas no estúdio CDC em Santo André, também no ABC paulista.

“As novas músicas estão fazendo com que eu toque de uma forma diferente do que estava acostumado. Está sendo um grande e ótimo desafio gravá-las!“, comenta o baixista.

Para a produção, a BLACKNING convidou um dos principais nomes do metal no Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

Conforme noticiado, a BLACKNING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom, e completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário