Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zombie Cookbook: Novo lyric video está disponível


O zumbis mais queridos do underground convidam os fãs de Metal para gritar junto com seu novo lyric video, para a música ‘Then You Scream’, escrita por Lígia Bones.

Está e a última faixa do CD e a última faixa do Lado B do álbum ‘Outside The Grave’ e novamente agrega assuntos queridos ao ZOMBIE COOKBOOK: Metal, gritos, cinema trash, sangue e... Já dissemos gritos? Confira:



A versão em LP de ‘Outside the Grave’ já está disponível para compra. O trabalho é em formato ‘gatefold’ (ou capa-dupla) e conta com pôster exclusivo e vinil na cor roxa.

Interessados em adquirir o material podem através da loja oficial do ZOMBIE COOKBOOK:

Anteriormente o ZOMBIE COOKBOOK já havia lançado um lyric video para a música ‘Harvest Of The Damn’ que, como o próprio nome já entrega, conta sobre o filme ‘A Colheita Maldita’ (Children of the Corn, 1984). Confira:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário