Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NervoChaos: Banda lança cerveja comemorativa


Seguindo nas divulgações do novo álbum “The Art of Vengeance”, o NERVOCHAOS lança sua primeira cerveja, que leva o nome do álbum.


A cerveja ‘The Art of Vengeance’ é uma edição limitada feita para a comemoração do lançamento do álbum. A bebida é feita artesanalmente em Curitiba por Felipe Guandalini, da Cervejaria Masmorra (https://www.facebook.com/CervejariaMasmorra).

A receita é exclusiva, une o agradável sabor das cervejas American Pale Ale ao teor alcoólico de 6,66%. A garrafa possui 500ml.

“É uma cerveja suave, porém matadora”, comenta o baixista da banda, Felipe Freitas.

Interessados em adquirir a cerveja podem fazê-lo nas bancas de merchandise nos shows da banda ou entrar em contato pelo e-mail nervo666@hotmail.com. A cerveja custa R$ 20,00.

Já o novo álbum do NERVOCHAOS, sexto da carreira do grupo, ‘The Art Of Vengeance’, TAMBÉM já está disponível.

O material foi lançado novamente pela Cogumelo Records e a primeira prensagem conta com um DVD de bônus, intitulado 'Warriors on the Road 2'. O álbum já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil ou diretamente com a banda.

Um videoclipe também foi lançado. A música escolhida é a terceira faixa do novo álbum, com o título de ‘The Devil’s Work’.


O trabalho foi filmado em um único dia com duas sessões, uma no meio de uma pequena floresta e a segunda, noturna, no Estúdio 1575 na Lapa.

A atmosfera densa do filme contrasta o mundo real à outra dimensão levada pelos demônios que conhecemos muito bem
 Os elementos de ligação, água, fogo, fumaça e sangue completam o elo colocando o espectador junto à banda nesse ritual. O trabalho foi dirigido por Cherry Taketani.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário