Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Morfolk: Novo álbum sairá pela Violent Records

O MORFOLK orgulhosamente anuncia que o novo álbum, ‘…Until Death’, será lançado pelo selo Violent Records.



O selo é propriedade do lendário vocalista da banda Vulcano, Luiz Carlos Louzada, e tem entre seus lançamentos trabalhos de bandas como Predatory, Brutal Morticínio, Chemical Disaster, entre outros. Confira mais em: www.violentrecs.yolasite.com

O novo CD tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio na cidade natal da banda, São José dos Campos/SP. Sucessor direto do aclamado ‘World Of Lies’ de 2011, o álbum promete um MORFOLK mais pesado e técnico.

Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional. Daniel já tinha sido responsável pela capa do EP ‘Prelude…’.

Em 2012 a banda lançou também o EP ‘Prelude…’ que pode ser baixado gratuitamente pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/morfolk/downloads/morfolk_prelude.rar
Ouça uma música da banda:

https://soundcloud.com/metalmedia/morfolk-world-of-lies
Contato para shows e merchandise:
morfolk@hotmail.com ou reitio@hotmail.com
Sites Relacionados:
www.morfolk.com.br www.myspace.com/morfolk www.metalmedia.com.br/morfolk
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário