Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de abril de 2014

Woslom: Preparando novo DVD com material especial!


O WOSLOM enfim nos revela qual era seu novo projeto. A banda está preparando um DVD com um conteúdo extremamente diferenciado.

Diferente do padrão de DVD ao vivo, o WOSLOM entrou em estúdio para gravar videoclipes para as oito músicas de ‘Evolustruction’ mais alguns bônus.

“A ideia é trazer uma forma diferente de ouvir o álbum, com som e imagem, não é nenhuma invenção mirabolante, mas algo um pouco diferente do convencional”, comenta o baterista Fernando Oster.

Serão vídeo-clips misturados com lyric videos, animações dentre outras produções. E no bônus, músicas executadas ao vivo em estúdio.

“O Evolustruction é um álbum muito bom, recebemos excelentes críticas da mídia especializada e do público. Cada música é muito especial pra ficar só no áudio, então quisemos dar uma roupagem nova pra cada uma delas” completa o guitarrista Rafael Iak.

Em breve a banda informará a data de lançamento e informações complementares sobre.

Entre citações de melhor disco do ano e resenhas extremamente positivas, o disco vai consolidando o grupo como uma das novas potências do Brasil. Confira um pouco do que foi já foi falado mundo afora:

“Transborda composições brilhantes” – The Metal Crypt (Canadá)
“Um dos mais interessantes álbuns de Thrash Metal do ano” – Power Metal Warrior (Polônia)
“‘Evolustruction’ é um dos melhores álbuns de thrash de ultimamente” – HardSounds (Itália)
“Thrash Metal de luxe” – Voices From The Dark Side (Alemanha)
“Intenso, agressivo, técnico e sem tempo para respirar” – Destructive Music (UK)
“As músicas são memoráveis” – Wonderbox Metal (EUA)
“Uma destruidora banda de thrash metal do Brasil” – Two Guys Metal Reviews (França)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário