Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 20 de abril de 2014

Tellus Terror: Seth Siro Anton é o responsável pela capa, confira!


Depois de anunciar um dos principais nomes da música pesada mundial para mixar e masterizar seu trabalho, o TELLUS TERROR anuncia o artista que desenvolveu toda a identidade visual da banda para seu primeiro disco, ‘EZ Life DV8’.



O responsável pela arte foi o grego Seth Siro Anton, um dos artistas mais premiados da atual cena metálica mundial, que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros. Confira mais do trabalho do artista:www.sethsiroanton.com

Recentemente, o TELLUS TERROR anunciou que o sueco Fredrik Nordström – que já está com todo o material da banda em seu estúdio Fredman – ao lado de seu parceiro Henrik Udd, cuidará de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais!

Para quem não conhece Fredrik, em seu estúdio já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário