Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 16 de março de 2014

News Misanthropic Records – Março/2014

Lançamentos:
Neste link você confere todos os lançamentos do selo:
 
Destaques:
MR 012- INCARCERATION (Bra/Ale)- 2013 “Sacrifice” (MCD)
Old School Death Metal matador, influenciado pelos riffs mais rápidos do Nihilist, Repugnant, Sadistic Intent, Sepultura e Slayer! A maior revelação do Metal Extremo do ano! CD fabricado na Holanda!


MR 011- SYMPHONY DRACONIS (Bra)- 2013 “Supreme Art of Renunciation” (CD)
Guitarrras altamente cortantes, riffs marcantes, algo entre o melhor do Heavy/Black Metal Sinfônico. Músicas bem construidas  com muitos detalhes que te fazem de fato sentir a música e não apenas ouvir. Vocal rasgado, cantado e gutural, sempre na medida certa. Uma pegada forte de bateria e baixo deixando o peso certo em todos os sons. Impossível destacar um som apenas, pois todos se destacam. um som grandioso e único que não se ouve por ai. Logotipo da banda feito por Christophe Szpazjdel e arte do cd por Marcelo Vasco.  Vem com Botton e Adesivo!


MR 010- DESDOMINUS (Bra)- 2013 “Devastating Millenary Lies“ (CD)
Após duas Demos (1997/ 1999) e uma Promo (2012), e uma longa espera, eis que chega o segundo álbum do Desdominus! Banda na ativa desde 1993, marcando seus 20 anos de estrada. São 10 faixas do já conhecido Death/ Black Metal, mesclando técnica, brutalidade, passagens atmosféricas e dedilhados, somando a isso uma arte gráfica refinada que irão devastar todas as mentiras milenares. Um dos, se não, o melhor lançamento de 2013!

 Novidades:
Neste link, temos as últimas novidades cadastradas em nossa loja virtual:
 

Promoção:
Já aqui neste link, temos uma excelente promoção para aumentar sua coleção. Temos material a partir de R$ 1,99, enter CD’s, LP’s, 7’ EP’s etc, então aproveitem!
 

Proximos Lançamentos:
MR 013- MIASTHENIA (Bra)
“Legados do Inframundo” 
(CD – Março/2014 e LP – 2º Semestre)


MR 014- CATACUMBA/ CAEDES CRUENTA (Bra/ Gre)
“Congregation of the Black Gods“
(7’ EP Split – Abril/2014)


MR 015- HEIA (Bra)
2014 “Ritos Noturnos” 
(CD – Abril/2014)

MR 016- CAUTERIZATION (Bra)
“N.A.S.U.” (7’ EP – Abril/2014)
 
CONTATOS E INFORMAÇÕES
___________________________________________________________________________________________________
6 Canis 6 Lupus 6  |  Misanthropic Records  
Brasília/ DF - Brasil
Loja Virtual: www.misanthropic.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário