Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de março de 2014

HellArise: Explicando atraso do CD físico


Assim como toda banda séria que vive no Brasil, está sujeita a atrasos nos prazos dados pelas fábricas e empresas. Assim está sendo com a HELLARISE.

“Houve atraso na prensagem do EP! Primeiramente, por causa do carnaval, já que, infelizmente, muita gente não trabalha durante a semana inteira, atrasando quem trabalha e tem prazo. E também por um problema na impressão da ‘bolachinha’. Mas fiquem tranquilos, vamos enviar um e-mail para todos explicando direitinho e, assim que estivermos com eles em mãos, também avisaremos!”

A principal preocupação do grupo é com todos que apoiaram o projeto via Catarse e que estão esperando seu material de direito, mas a banda é categórica: mesmo com os atrasos será enviado o material de ALTA QUALIDADE conforme combinado.

O EP “Functional Disorder” foi lançado de forma virtual em novembro de 2013. O material foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

1 – More Mindless Violence
2 – I Don’t Believe
3 – More Than Alive
4 – Functional Disorder
5 – Rest In Pieces (Good Old Feeling)

O trabalho está disponível para audição gratuita e compra pelo canal oficial da HELLARISE no Bandpage:


Já o clipe de ‘More Mindless Violence’ foi dirigido e editado por Iza Rodrigues e contou com codireção de Daniel Aghehost. O trabalho ainda conta com a presença da “IMAT Airsof Team”.



Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário