Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de março de 2014

FRADE NEGRO: confira vídeo ao vivo inédito do grupo

A banda sulista FRADE NEGRO, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo ao vivo para a música “Shot to Kill”, extraída da apresentação do grupo no Visions of the Rock Festival, em Caruaru, Pernambuco.
Em paralelo, o FRADE NEGRO iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.
Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados: 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário