Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de março de 2014

Empty Grace: Tracklist e título do segundo álbum revelados

A banda piauiense de Death Metal Empty Grace finalizou todo o processo de composição do seu segundo álbum, “Subversive Worms”, o track list será composto de dez músicas. A banda está acertando os últimos detalhes para entrar em estúdio e iniciar o processo de gravação no mês de Abril.auiense de Death Metal Empty Grace finalizou todo o processo de composição do seu segundo álbum, “Subversive Worms”, o track list será composto de dez músicas. A banda está acertando os últimos detalhes para entrar em estúdio e iniciar o processo de gravação no mês de Abril.

“Diante de tantas dificuldades encontradas no meio Metal e depois de cinco anos, iremos finalmente gravar o nosso segundo cd no final do mês de Abril. Esperem por mais Death/Thrash Metal. Esse processo de composição foi natural, porém um pouco mais demorado devido ao trabalho que cada um tem em suas vidas profissionais, sobrando pouco tempo para o constante encontro dos membros.”

Tracklist:
- Subversive Worms
- Empty Grace
- Unnecessary Suffering
- Consumed by Madness
- Inner Weakness
- Slaved by Faith
- False Belief
- Divine Torture
- Forgotten by the Church of Christ
- Inquisition

Confira o poder sonoro da banda:

[video]LJJYUcBmugU[/video]

Fonte: Sepulchral Voice Fanzine

Envio por Pedro Hewitt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário