Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de fevereiro de 2014

MANIFESTODOEU...ZINE #2


Divulgada a capa da edição #2 do MANIFESTODOEU...ZINE

Abaixo mensagem postada na página do Zine no Facebook.

"...Essa manifestação de sentimentos escritos vinda das terras secas e esquecidas de Maceió-AL/Brasil.

(MANIFESTODOEU...ZINE) - AMARGA VONTADE DE VIVER

Entrevista com:MOLOCH (UCRÂNIA),ASARADEL (BRA -MG),MORTIFERIK(BRA-RJ) e um dos artistas mais conceituado do cenário underground "MARK RIDDICK (O MONSTRO DAS CRIAÇÕES - USA) Sendo uma entrevista surpresa com uma das bandas mais doentias do Brasil.

Muitas novidades surgiram algumas delas são:A edição virá com PÔSTER da horda MOLOCH em formato A3 com altíssima qualidade numerados a mão os 17 primeiros exemplares e será lançada uma coletânea em formato CD-R com ótima qualidade com divulgação de bandas de algumas partes do Brasil e do mundo.

Nesta edição você encontrará mais:Paginas,Divulgação-Resenhas (DEMOS,CDS,EPS)-Biografias-Literatura-Matérias e tudo que você não desejar!"



Fonte
https://www.facebook.com/ManifestodoEUzineOfficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário