Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fúria Louca em Teresina. Resenha evento.

Saudações senhores, vou brevemente falar como foi o show no ultimo sábado (18/01) em que o bueiro do rock recebeu as bandas Stygma, voltando aos palcos, Steel Danger, lançando sua demo 'Souls On Fire'. 
E a grande atração da noite, o Hard Rock do Fúria Louca direto de São Luís.

Bom, a volta da Stygma aos palcos não foi uma ''supeeeer volta'', porém agradou muito quem estava ouvindo inclusive eu. Com seu power metal de riffs pegados e solos de tirar o fôlego de qualquer um, a banda fez valer a pena cada música tocada, ainda mais quando tirou covers como das bandas Stratovarius ou mesmo de Ozzy com a música 'Mr. Crowley'. O segundo show da noite foi com o heavy metal da Steel Danger, lançando sua demo 'Souls On Fire'. Influenciados por bandas dos anos 80, como o próprio Judas Priest, a Steel foi impecavelmente perfeita no que apresentou. 
Eu ainda não tinha visto nenhum show da banda, mas já conhecia o trabalho e queria muito vê-los tocar, confesso que pra mim, a Steel Danger é uma das bandas referência em Heavy por aqui em Teresina. 
E fora que a banda foi muitíssimo eficaz na reprodução das musicas, bass, guitar, drum e vocal, foram mais que impecáveis. 

E o grande show da noite foi marcado pelo Hard Rock da Fúria Louca de São Luís, que mais era um Hard N'Heavy. Acho que todos perceberam isso em função da pegada da banda. O show foi muito bom, o som deles é daquele que quando se curte uma vez fica marcado na memória. Troquei idéias logo após o show, eles são muito humildes e gostaram muito aqui de Teresina, disseram também que pretendem voltar novamente ainda esse ano e que a galera aqui e muito calorosa e presente. O evento em si não deixou a desejar, pensei que nem ia dar muita gente pq no começo realmente não tinha muitas pessoas. Mas foi so a primeira banda tocar, e quando olhei pra trás já estava cheio o espaço Bueiro do Rock.

Resenha por Pedro Augusto
Fotos Por Guilherme Muniz e bandas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário