Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FIRETOMB: O BAIXISTA RISALDO FALA SOBRE A BANDA AO METAL EM CENA

O baixista Risaldo Silva da FIRETOMB, uma das grandes bandas da nova safra do Thrash Metal do nordeste, fala um pouco sobre a banda, ao Metal em Cena (programa do Diario de Pernambuco promovido pelo jornalista Emanuel Leite Jr). Dentre os assuntos estão a formação, lançamento de Demo, Debut álbum, saída do baterista Luciano e a entrada do baterista Zeka Aranha até os dias atuais.
 ArsenalRock Press arsenalrockpress@gmail.com"A proposta da banda, desde se seu início, sempre foi fazer Thrash Metal Old School. Voltado para raízes mesmo do estilho" diz Risaldo, ao Metal em Cena.


Fonte
 ArsenalRock Press 
arsenalrockpress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário