Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

terça-feira, 30 de julho de 2013

ESCARNIUM e INCARCERATION: Datas da turnê européia

É com imenso orgulho que a agência Roadmaster Booking em parceria com a Speedfreak Booking anunciam as datas da turnê européia de um dos maiores nomes do Death Metal brasileiro, os bahianos do ESCARNIUM, juntamente com os debutantes Old School Death Metal INCARCERATION. A "Terror Over Europe Tour 2013" ocorrerá em setembro e outubro, e tem shows agendados na Alemanha, Bélgica, Holanda, França e República Tcheca, incluindo os conceituados festivais NRW Deathfest, e o Berlin Deathfest. 

Sobre a turnê, Victor Elian, guitarrista e vocalista do ESCARNIUM, comenta:

"Esta tour europeia representa a continuidade e concretização de um trabalho
iniciado desde o lançamento do nosso EP Rex Verminorum. Para nós mais uma vitória está sendo conquistada. Somente nós que estamos envolvidos com a Escarnium sabemos o quão árduo tem sido esse trajeto. As expectativas são as melhores, iremos tocar em dois festivais bastante significativos no underground alemão, além de celebrarmos o nosso lançamento em vinil do Album Excruciating Existence, pelo selo holandês Wolfsbane Rec. A banda está com um pouco mais de maturidade se comparar com a tour passada. Além disso deveremos ter algumas músicas novas no nosso set list. E o melhor é que não estaremos sozinhos, iremos dividir isso com a banda Incarceration, banda irmã que está tomando a cena de assalto! Aguardem o lançamento do EP Sacrifice e vocês entenderão o que eu estou dizendo." 

Daniel Duracell, responsável pela Roadmaster Booking e guitarrista/vocalista do INCARCERATION comenta:

"É um prazer sem tamanho estar realizando esta turnê. Após ter organizado inúmeras turnês de bandas de diversos países, finalmente chegou a hora de retornar aos palcos. Felizmente o INCARCERATION tem recebido bastante apoio e isso tem facilitado bastante a concretização deste projeto. Estamos todos muito felizes com a oportunidade de excursionar com nossa banda irmã ESCARNIUM e mostrar nosso Old School Death Metal para os deathbangers europeus. Estaremos divulgando o nosso Debut EP 'Sacrifice', lançado pelo selo holandês Dawnbreed Records e pelo selo alemão FDA Rekotz, e os bangers podem esperar shows matadores."

A agência Roadmaster segue agendando datas através do e-mailduracell@roadmasterbooking.com

Abaixo uma prévia das datas confirmadas:

13/sep - Wolfsburg (GER)  SVJH Ost
14/sep - Hoogeven (HOL)  Alien Music Cave
15/sep - Hengelo (HOL) Innocent
17/sep - Arnhem (HOL) Willemeen
21/sep - Wermelskirchen (GER) NRW Deathfest
25/sep - Toulouse (FRA) La Dernière Chance
26/sep - Deinze (BEL) Muziekcafé Elpee
27/sep - Hamburg (GER) Bambi Galore
28/sep - Göttingen (GER) Juzi
02/oct - Leipzig (GER) Bandhaus Leipzig
03/oct - Prague (CZ) Modra Vopice
04/oct - Breclav (CZ) Piksla 
05/oct - Berlin (GER) Berlin Deathfest

Para mais informações acesse o site oficial da turnê:www.tiny.cc/terrorovereurope

Confira também o vídeo promocional: http://youtu.be/wS5I5YgWgLY

E visite o site das bandas:

Fonte
Vivian Oliveira

Metal Reunion Zine: Nova colaboradora / colunista para o blog.



Toda equipe do Metal Reunion Zine dá boas vindas para 
Vivian Oliveira que vem lá de Valparaíso/GO para reforçar as 
nossas "linhas" com + informação underground. 
Vivian é editora do Valrock Zine e 
baixista da banda de Metal Highland de Brasília.

Fonte

ANARKHON + GESTOS GROSSEIROS + REXOR + LEATHERFACES EM GUARULHOS - SP / / DATA: 03/08/2013

Fonte
Pesquisa Music Reunion

PLANET METAL 18ª EDIÇÃO - DATA: 16/08/2013 - CASCADURA - RJ

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Cursecandle Records: Disponível o EP "Dominion of the khaos Spheres" da Veneficum Ignis - Occult Black Metal Natal/RN.



MAIORES INFORMAÇÕES
necroabyss_666@yahoo.com.br 

CHICA SHOW UNDERGROUND - DATA: 03/08/2013 - BAR DA CHICA - ITATIAIA - DUQUE DE CAXIAS - RJ - GRATÍS!!!!!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

POSSESSED EM FORTALEZA! MUDANÇA DE LOCAL!

COMUNICADO IMPORTANTE - FECHAMENTO DO TENDAS BAR:

Amigos headbangers, como todos sabem o Tendas bar é propriedade do Ceará Sporting Club, que entendeu por bem fechar o bar para construir uma quadra esportiva no mesmo local, o que ocasionou a transferencia do show do POSSESSED para um novo espaço, o GRÊMIO DOS FERROVIÁRIOS.
O SHOW NAO FOI CANCELADO! HOUVE APENAS A MUDANÇA DO LOCAL, Por motivos alheios a nossa vontade.
Agradecemos a compreensão e pedimos para que divulguem a todos que irão ao show o novo local:



POSSESSED
LOCAL: GRÊMIO DOS FERROVIÁRIOS (Av. Francisco Sá, 4669 - Álvaro Weyne
Fortaleza-CE)
Horário: 21:00h (Estacionamento no Local)
Dia 10 de agosto de 2013 (sábado)

FONTE

Suprema Agonia Distro : Promoção no Facebook


A empresa Suprema Agonia Distro está lançando uma promoção imperdível, 
onde será um pacote com prêmios exclusivos, contendo 14 cdr demo & 1 cd full.



Para participar é muito fácil!
Basta curtir a página da Suprema Agonia Distro no Facebook (https://www.facebook.com/SupremaAgoniaDistro) e compartilhar a imagem da promoção em seu mural e para aumentar suas chances quanto mais compartilhar mais chance de ganhar você terá.
Data do Sorteio 30/10/2013

Fonte

SOCIAL CHAOS NO RJ! DATA: 09/08/2013 - ESPAÇO OUTRO - VILA ISABEL .

Fonte
Pesquisa Music Reunion

BLAKK MARKET - Pela primeira vez no festival River Rock

A banda catarinense BLAKK MARKET fará sua primeira apresentação no tradicional“River Rock”, um dos maiores festivais underground do país, no sábado, dia 10 de agosto, na cidade de Indaial (SC). Esta estreia será ao lado de nomes consagrados como Sepultura, A Sorrowful Dream, Claustrofobia, Rhestus, Khrophus e Shadow of Sadness. 

"É uma honra podermos participar dessa edição que reúne grandes nomes da cena metal nacional", comentou Felippe Chiella, baixista do KK. Na apresentação, a banda tocará faixas do primeiro full-lenght "Self-improvement: Suicide", além de novas composições. "Continuamos com a dobradinha peso/melodia do álbum. Agora, depois do primeiro CD e com a banda entrosada, prometemos quebrar tudo no River. A putrefação, como sempre, é garantida", dispara o guitarrista Alexandre Schneider, fazendo alusão à faixa "Putrefaction Guaranteed", uma das mais pedidas pelo público.

O festival será realizado em Indaial pela 13ª vez. O show do KK acontece no sábado pela manhã e será a estreia oficial do novo integrante Marcelo Balbuena, que assumiu a bateria em definitivo no mês de julho desse ano.

“13 º River Rock Festival”

Ouça:
“The Wheel Keeps Turning”http://bit.ly/VGoCPa 
“The Dawn of the Dead”http://bit.ly/UklPuS

Contatos:
  
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Aggression Tales disponibiliza teaser de novo videoclipe

Prestes a lançar o videoclipe do single Post Human, a banda paulistana Aggression Tales acaba de liberar um teaser do novo vídeo. Este é o quinto clipe da banda e será totalmente disponibilizado ainda no mês de agosto.
Dirigido por Pedro Graton e Arthur Rezende o clipe conta com participações especiais de atores e com cenas capturadas na cidade de São Paulo e em estúdio, tendo também como cenário o último andar de um estacionamento.
O baixista Bruno Pompeo ressalta o que o público pode esperar desse lançamento. “Muito peso e agressividade, mais do que os trabalhos anteriores do Aggression Tales”, afirma.
  
Sobre a Aggression Tales
A banda é formada pelo baixista e vocalista Bruno Pompeo, o guitarrista Felipe Ruiz e o baterista Julio Príncipe, e teve início de suas atividades em 2006. As letras de suas músicas abordam conceitos reais e as diversas maneiras de comportamento e atitudes representadas e imortalizadas através de contos.
 Mais informações sobre a banda em http://www.aggressiontales.com

Fonte
fernandavonzuben@gmail.com

ABORTED - Fascinação doentia por seriais killers e misantropia

A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui:http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n15_isuu) está lançando sua 15º edição, estampando na capa um dos grandes nomes do Death Metal, os belgas do ABORTED. Em um bate papo realizado com o vocalista Sven de Caluwé, foram abordados temas referentes ao novo álbum, “Global Flatline” e a influência de filmes de terror muito bem retratados no encarte, onde o vocalista revelou sua fascinação por assuntos, digamos, doentios. Sven também explicou que, por morar em Israel, ele e a banda acabam fazendo tudo pela internet, algo comum nos dias de hoje.

Confira um trecho do bate papo:

HELL DIVINE: Você considera “Global Flatline” o melhor álbum da carreira? Por quê? Como você o descreveria?
SVEN DE CALUWÉ: Melhor é uma estranha escolha de palavras para descrever seus próprios álbuns. Eu, definitivamente, diria que é um dos meus favoritos do Aborted. Ele tem a intensidade e a brutalidade dos outros discos, sem ter que fazer nenhuma concessão na hora de cantar, sendo que os cantos se encaixaram em termos de agressão. Estamos satisfeitos com ele e mal posso esperar para escrever o próximo.

HELL DIVINE: Como a banda teve a ideia de fazer uma espécie de homenagem aos antigos filmes de horror no encarte?
SVEN DE CALUWÉ: Pois é, todo o álbum e o universo da Aborted são uma homenagem ao horror dos anos oitenta e à minha fascinação doentia por “seriais killers” e misantropia.

HELL DIVINE: Você mora em Israel atualmente, certo? É difícil ensaiar com o Aborted, que original é da Bélgica, mas que conta com outros integrantes de diferentes países?
SVEN DE CALUWÉ: Nós não ensaiamos, fazemos as coisas pela Internet. Os integrantes treinam constantemente e, aí, nós praticamos por uma semana ou alguns dias antes de tocar em shows ou fazer uma turnê. É o único jeito de fazer as coisas funcionarem com pessoas espalhadas por três continentes.

Leiam também entrevistas com Fueled By Fire, Hatriot, Woslom, Kalmah, Andralls, Flesh Grinder, Patria e com Carlos Fides, artista gráfico.

Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader


Contatos:

Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

segunda-feira, 29 de julho de 2013

METAL CHAOS FESTIVAL - XXIV EDIÇÃO - 24/09/2013 - IMPERATRIZ - MA

PANNDORA 13 YEARS ON THE ROAD!


Neste mês de agosto de 2013 a PANNDORA completa 13 anos de estrada! É com enorme satisfação e orgulho essa comemoração para nós. Para quem tem banda sabe que não é fácil manter uma por tanto tempo!
Parabéns à PANNDORA! LONG LIVE TO ROCK AND ROLL!

Em breve lançamento do segundo vídeo clipe oficial "Partners in Crime"!

---

PANNDORA 13 YEARS ON THE ROAD!

In August 2013 Panndora completes 13 years on the road! It is with great satisfaction and pride this celebration for us!

Coming soon "Partners in Crime" video clip!


Fonte

sábado, 27 de julho de 2013

HELLROCK - DATA: 17/08/2013 - IMPERATRIZ-MA

Fonte
Pesquisa Music Reunion

CERRADÃO HARDCORE VIII - DATA: 28/09/2013 - UBERLÂNDIA - MG


CERRADÃO HARDCORE VIII


Com as bandas:
DESCARGA NEGATIVA (GO)
PSICULTURA (SP)
MARMITEX S.A (DF)
ETINOCÍDIO (UDI)
VURMO (UDI)
PAINKILLERS (UDI)
FMI (UDI)
DINOSSAUROS MODERNOS (UDI)

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Eternal Violence: Na batalha infernal propagando o True Thrash Metal!! Entrevista


Metal Reunion Zine: Maníacos, obrigado por conceder um tempo pra responder essa entrevista.
Ramon: Faaaala galera. Agradeço desde já ao espaço cedido.
Felipe: Opa, ‘’é noise’’! Vamos lá.

Metal Reunion Zine: Como se deu a formação do Eternal violence?


André Death Thrash: Com um breve resumo, a formação do Eternal Violence se deu em novembro de 2007 quando Cayo Blaphemous (B) me convocou para formar tal banda. Logo em seguida, para completar o instrumental, é chamado Ângelo Fernando (D) e Roberson Gore (V). Pouco tempo depois estes dois últimos se retiram da banda e entra Ramon Deathhammer na bateria. Essa formação se estabeleceu por um bom tempo ate a saída de Cayo, dando espaço para a entrada do Hudson e do Felipe. Agora a formações esta estabilizada com composições insanas e cada dia que passa sendo bem aceita por bangers de vários estados. A formação agora se dar com André Death Thrash (gutarra e voz), Ramon Deathhammer (beteria e voz), Felipe ToxicForce(baixo e voz) e Hudson Evil Thrasher como vocal principal... creio que é só!


Metal Reunion Zine: Tenho escutado sem parar a música “Em Eterno Chaos” que até gostaria de ter participado da composição com voçês (risos) e queria saber se vocês tentam criar uma trilha sonora para as pessoas libertarem seus piores instintos? Falem mais sobre ela.

Ramon: (risos) Pode crer, cumpade! Cara, a letra da Em Eterno Caos simplesmente das desgraças que assolam a humanidade, pessoas que se baseiam em Deu$e$ e doutrinas arcáicas e fracassadas. Todos eles estão condenados a viver em Eterno Caos.

Metal Reunion Zine:Como é o contato de vocês com os fãs?



Ramon: o contato com fãs e amigos se dá da melhor forma possível. Humildade sempre, sem estrelismo, sem fuleragens e seguindo firme no caminho do UNDERGROUND.


Metal Reunion Zine:Qual o aprendizado de “Em Eterno Chaos” e “Necro Perverso Metal Satânico” que voçês acham que vai leva-los à novos materiais?


Ramon: A demo NPMS foi gravada em 2009 e só lançada em 2011. Tivemos alguns problemas em relação à arte gráfica que não saiu legal. Da demo para o Ep da pra perceber uma evolução tanto nas músicas como na parte gráfica. Já estamos com sons novos que em breve vai estar disponível em um novo material que inclusive vai contar com uma regravação de um som da demo.


Metal Reunion Zine: E sobre as letras? Algo de especial  pra voçês escreverem?

André DeathThrash: O Underground nunca morrerá! Sempre estará acesa uma fagulha onde quer que seja! E o Eternal Violence estará sempre contribuindo para instigar essa fagulha à crescer, e valeu a todos que de alguma forma apoiam o Eternal Violence e contribuem pra o fortalecimento do cenário...Metal sempre!


Metal Reunion Zine: Como foi a saida do vocalista ‘’Blasphemous’’ faltando pouco tempo pro lançamento do mais recente EP e de alguns shows marcados?
Ramon: Bem, Blasphemous estava com um nível imenso de irresponsabilidade e não estava mais com o gás de antigamente em relação à banda. Estava faltando ensaio e as vezes que ia chegava super atrasado. Cancelou 3 shows sendo um em São Luis no ano passado. Ele mesmo se retirou antes mesmo que pudéssemos colocá-lo pra fora. É tão tal que nem ele mesmo falou comigo quando anunciou que ia pular fora, só comunicou ao André. Fiquei sabendo por outra pessoa e não por ele. Enfim, a formação agora esta estabilizada e vamos seguinte em frente com ódio e fúria!

Metal Reunion Zine: A que se deve o fato de vocês tocarem mais fora do que aqui?
Ramon: Mano, nós sempre vemos as condições quando há convites pra tocar aqui em Teresina. Não rolou nenhum festival desde o ano passado devido a esse lance da formação não esta estabilizada. Agora que fomos voltar à ativa depois de mais de um ano, nesse último festival no qual tocou o Fueled By Fire. Sempre entramos em um consenso com a banda toda quando se trata de participar em um festival aqui, pois tem muitas bandas sem postura que não dividimos palco de forma alguma.

Metal Reunion Zine: André, conte-nos um vexame que passou em algum show. Aliás, ter banda assim não é facil.
André DeathThrash: Vexames eu não me recordo de nenhum... Mas novidades em show têm sempre, coisas novas sempre acontecer por mais que o show seja na mesma cidade, no mesmo lugar, com as mesmas bandas, mas sempre será inovador, sempre acontece algo diferente. E é poder curtir esses momentos dentro no metal que me faz levar a parada pra frente!

Metal Reunion Zine: Vocês ainda tem alguma meta a cumprir como banda?
Ramon: Com certeza. Estamos trabalhando sempre em sons novos e uma melhor divulgação. Nossa meta no momento é gravar nosso full-length já com a nova formação. Após essa tarefa concluída, vamos se programar pra agendar umas datas Norte/Nordeste para espalhar a praga e a violência.

Metal Reunion Zine: Felipe, como se deu entrar no Eternal Violence e conte como é a experiência de ser baixista de uma banda tão grandiosa como essa.
Felipe: Cara, foi tudo muito rápido! Eu sempre troquei idéia com o Ramon sobre o Eternal Violence. Coisas do tipo: perspectiva, materiais, shows, etc. Daí já se criou um contato. Quando o Cayo saiu da banda e tempo depois entrou o Hudson para fazer o vocal, a procura por um baixista se tornou mais iminente. Foi quando o Ramon perguntou se eu tocava contrabaixo. Eu respondi que tinha um violão em casa, e que sabia fazer um pouco de zuada (risos). Daí ele decidiu apostar: ficou de marcar um ensaio para ver se o negocio fluía e, no entre período, me passar algumas tablaturas de algumas músicas. Logo tivemos o primeiro ensaio com a atual formação completa, onde fui recebido de forma positiva por estes ‘’fuleiros’’! (risos). 

Então, tenho uma satisfação muito grande por estar tocando um estilo no qual me identifico muito em uma banda que sempre admirei o trabalho.

Metal Reunion Zine: Sobre esse split do Carcará X Eternal Violence, qual a expectativa de cada um sobre tal lançamento?
Ramon: O split com Carcará de fortaleza vai ser uma emenda de faixas da demo Necro Perverso Metal Satânico com do Ep Em Eterno Caos, 3 faixas de cada play. O Carcará vai ser da mesma forma, três sons de cada material. O material ta previsto pra sair ainda esse ano, via CIANETO DISCOS, do nosso brother Gil Dessoy, lá do Rio Grande do Sul (Não-me-toque hahaha). Vai ser uma peça chave pra uma boa divulgação em todo o Brasil.
Felipe: Cara, simplesmente ‘’fudedor’’. Carcará sintetiza bem a insanidade do puro Thrash Metal cantado em português. As letras são fodas! O instrumental mais ainda! Logo, tanto o Eternal Violence quanto o Carcará tem propostas parecidas, lutando para difundir o metal satânico com acentuadas pegadas thrash old school!

Metal Reunion Zine: O que acham do subgênero Grindcore? Pretendem colocar algo do tipo nas próximas músicas?
Ramon: Ahh mano, grindcore is passion, not fashion. Sempre tive influências do grindcore que até tenho um projeto paralelo nessa linhagem. Sempre vai existir esse contato com a barulheira, tanto nas influências pra fazer riffs como pra apreciar bandas.

Metal Reunion Zine: Aliás, Ramon, você se garante na bateria. Pretende ter também a mesma iniciativa de Grindcore, nos timbres?
Ramon: Que é isso mano...desse jeito eu fico errado (risos) com certeza mano, em sons como Em Eterno Caos e Maniaco Homicida foi timbrado em linhas gore/grind como Scatologic Madness Possession, Gore, e Napalm Death.

Metal Reunion Zine: De onde surgiu a brilhante idéia de produzir a música ‘Na lâmina da guilhotina’?
Ramon: A música “Na lâmina da Guilhotina” foi toda feita por mim, tanto riffs, linhas de baixo, bateria, letras e encaixe de vocal. Esse riff surgiu da forma mais natural possível, calcado no velho Speed Metal, com umas pitadas de Nifelheim, Razor, Possessed e Violent Force. Em breve vai estar disponível no próximo play.

Metal Reunion Zine: Com todos os ‘Fragmentos do ódio’, trazendo ‘Gritos de Horror’, fazendo a ‘Invasão Bestial’, agradecemos de coração a todos pelo tempo. Esperamos comparecer em mais shows de vocês em breve. Sucesso.
Ramon: Pô mano é isso aí. Valeu pela oportunidade de divulgação. NEVER FORGET WHAT YOU ARE!!! EVIL NEVER DIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe: Agradecer a galera da Metal Reunion Zine- em especial ao Pedro Hewitt – e também a toda negada que sempre está dando força para o Eternal Violence e todo esse aparato do qual nos fazemos partes (denominado por muitos de Cena, Underground, etc). 

“Headbangers, unidos pelo mesmo ideal! Ao som do velho METAL! 666


Por: Pedro Hewitt, João ‘Gordim’ Rodrigues e Renato Fontenelle


CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS ENTREVISTAS 
PUBLICADAS NO METAL REUNION ZINE 

METAL BR ATTACK ( FORJADO EM AÇO E FOGO ) - NOVO BLOG REFORÇANDO A DIVULGAÇÃO UNDERGROUND.


CONFIRA NO LINK ABAIXO!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

RITUAL DESECRATION XI & WAR ARMAGGEDON - DATA: 24/08/2013 - VALPARAISO - CHILE

Fonte
Pesquisa Music Reunion

BENEDICTION & VIOLATOR EM CARUARU! VISIONS OF THE ROCK FESTIVAL - DATA: 07/12/2013 - PE

Fonte
Pesquisa Music Reunion

CHAOTIC MANIFESTATION - DATA: 10/08/2013 - LA SERENA - CHILE

Fonte
Pesquisa Music Reunion

PUTRID DESKIZIOUS MINDS IV - DATA: 16/08/2013 - PUERTO MONTT - CHILE

Fonte
Pesquisa Music Reunion

ZUMBIS DO ESPAÇO E BARANGA NO HANGAR 110!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

BLACK VOMIT VI - DATA: 12/10/2013 - CONCEPCIÓN - CHILE

Fonte
Pesquisa Music Reunion

sexta-feira, 26 de julho de 2013

AMAZARAK: SITE NO AR

INFAMOUS GLORY + INFECTED + MEGAFORCE + JACKDEVIL ...NO ARENA METAL - DATA: 03/08/2013 - SÃO PAULO - SP

Fonte
Wargods Press - Assessoria de Imprensa 
wargodsprod@gmail.com

JACKDEVIL - Agenda atualizada da "Faster Than Evil Tour"

Foram divulgadas mais duas datas da “Faster Than Evil Tour”, da banda maranhenseJACKDEVIL. Os shows, que ocorrerão nos dias 03/08 no Arena Metal em São Paulo, e no dia 11/08 em São José dos Campos/SP, completam a primeira parte da turnê pelo Sudeste, que ainda inclui a já divulgada data de 10/08 no “Guaru Metal Fest” em Guarulhos.

A banda, que já começou sua turnê pelo Brasil e passará por diversas regiões nos próximos meses - com datas já confirmada em todo o território tupiniquim - apresentará ao vivo as músicas de seus dois elogiados trabalhos, “Under the Satan Command” e“Faster Than Evil”.  As primeiras datas ocorreram ao lado da lenda americana do Thrash Metal HIRAX, com shows realizados em Manaus/AM e Belém/PA.

Além disso, a banda anuncia também que dividirá  o palco com o D.R.I. e R.D.P. e uma turnê com o Gama Bomb está sendo agendada pela América do Sul. Mais informações em breve.

Os “Thrash Demons” dividirão o palco com Vulcano, Dragonheart, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, Crucifixion BR, dentre outras, no evento de Guarulhos, e mostraram-se felizes com o convite da organização, como comentou o guitarrista/vocalista André Nadler:   “Estamos ansiosos em dividir o palco com tantas bandas boas e que acompanhamos faz tempo, como o Vulcano e Selvageria! A cena Metal brasileira está forte e só não vê quem não quer... Esperamos que todos compareçam nesta parte da turnê, que começa
em São Paulo ao lado de grandes bandas e seguirá com mais datas, a serem divulgadas em breve!”. O guitarrista Ricardo Andrade completa:“O JACKDEVIL terá o prazer de tocar pela primeira vez em São Paulo, a capital nacional do Metal! O primeiro show será no Arena Metal, perto da Galeria do Rock, ou seja, queremos convocar todos os headbangers a baterem cabeça conosco! Será histórico!”. 
A agenda de agosto estará voltada a shows pela região sudeste, bem como atender a imprensa pessoalmente entre os dias 01/08 e 11/08. Aos interessados em entrevistar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com

“Agosto Metal Night” - Arena Metal – SP/SP

“Guaru Metal Fest” – Guarulhos/SP

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

TORQVEREM: disponibilizado vídeo do último show no Brasil

A banda paulista TORQVEREM disponibilizou um novo vídeo, no seu canal oficial doYouTube, para a música “Opvs Infernii”, extraído Da sua última apresentação no Brasil, que aconteceu na cidade paraibana de Campina Grande, no dia 30 de março de 2013.
Em paralelo, a TORQVEREM continua preparando o seu segundo álbum de inéditas, para ser lançado através da Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresaMS Metal Press.
Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



Fonte