Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 28 de dezembro de 2013

Limeira Cultura Rock Fest: Festival terá 25 bandas em 3 dias de muita música.

Com o apoio da Prefeitura municipal de Limeira nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o interior paulista contará com o Limeira Cultura Rock Fest. Com suporte do Bar da Montanha onde ocorrerá o festival, o fest contará com um cast de 25 bandas das mais diferentes vertentes do Rock e Heavy Metal.
A organização do festival tem como objetivo abrir espaço para bandas que estão iniciando sua carreira e também bandas mais tradicionais e renomadas do cenário nacional.
Foram confirmadas até o momento, 9 das 25 bandas que participarão do festival: Carro Bomba, Anthares, Elvis Vintage, Circle of infinity, Tributo a Ramones , Ac/dc Forever , Sinaya, Monstractor e The Dirtymad Band.
A entrada sera um litro de leite para suporte a crianças,  ou ração para cães que será doado a entidade Alpa.Durante os 3 dias de festival, estima-se a presença de ao menos 4 mil pessoas pelo Bar da Montanha.
Além das atrações musicais,  o festival contará com o escambo cultural, com muita troca de discos de vinil  e produtos voltados a cultura.
Confira abaixo informações sobre o evento:

Serviço: Limeira Cultura Rock Fest
Data: de 14 a 16 de Fevereiro
Local: Av. Laranjeiras, 2601- Pq. Egisto Ragazzo - Limeira -SP
Horário: Sexta a partir das 18:00| Sábado a partir das 19:00| Domingo a partir das 15:00.
Entrada: 1 litro de leite ou ração para cães
Maiores informações: Tel. (19) 3453-5135| edsonmoraes2002@yahoo.com.br

Fonte
Domination Press 
dominationpress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário