Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Unearthly: Confira primeira parte do tour report da mais recente passagem pela Europa



O UNEARTHLY acaba de disponibilizar em sua página oficial, a primeira parte de um tour report extremamente detalhado de sua segunda passagem pela Europa.

Segunda passagem essa, que marcou um crescimento enorme da banda pelo Velho Continente, com direito a aparição em programas de TV, coletiva de imprensa e destaque na capa da Rock Hard estone. Confira um excerto do texto:

“O Unearthly é uma banda que batalha na cena underground brasileira há quase 15 anos. Neste tempo conseguiu se firmar como um dos destaques em meio a muitas mudanças de formação, dificuldades financeiras, portas fechadas e claro muitos “NÃO”s.

Apesar disso nós nunca desistimos, em especial eu (Felipe Eregion) e M. Mictian, que sempre levamos a banda como prioridade máxima em nossas vidas. Não vou me estender muito nessa introdução, só quero que as pessoas, fãs, amigos e inimigos saibam que nada do que aconteceu veio fácil. Trabalhamos muito durante muito tempo por tudo que tem acontecido, e sabemos que ainda há uma estrada longa e árdua. It’s long way to the top if you wanna rock ‘n’ roll.”

O tour report está dividido em três partes, confira os links:




Confira também mais alguns vídeos da turnê:




Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário