Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Necromesis: Ouça na integra entrevista para rádio Heavy Nation

O Necromesis em 2013 apresentou uma nova formação,  e vem conquistando a atenção do público e de muitos no meio especializado. Recentemente a banda cedeu à rádio Heavy Nation da Uol uma entrevista descontraida onde a vocalista Mayara Puertas  e o baterista Gil Oliveira comentam sobre a nova fase, e os planos para o futuro.  Gil Oliveira comenta também sobre o Ayin, banda na qual atua  paralelamente como baterista.
A entrevista completa pode ser escutada no link abaixo:
Necromesis é uma banda de thrash/death metal que mescla diferentes elementos do metal pesado com influencias da música brasileira. A banda fundada e 2006, conta com dois trabalhos de estúdio, e atualmente prepara seu próximo álbum com previsão de lançamento em 2013. 
Necromesis é formado por:
 Mayara Puertas (Vocals)
Daniel Curtolo (guitars)
Gil Oliveira (drums)
Gustavo Marabiza (Bass)
Acompanhe a banda nos canais oficiais e fique por dentro das atualizações:
Contato para shows e merchandising : necromesis.br@gmail.com
Fonte
 Domination Press 
dominationpress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário