Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mortifer Rage: Entrevista em vídeo para TV Betim



O MORTIFER RAGE, em sua passagem pelo festival Stone Metal, foi entrevistado pelo programa de TV, Palco 2 Alternativo, confira:


O Programa Palco 2 Alternativo traz à tona a cena cultural pop e rock alternativa de Betim e da grande BH. Entrevistas com artistas locais e grandes artistas do mundo do rock nacional.

Games, internet, intervenções culturais e outros temas de interesse do público jovem também marcam presença neste programa que é exibido semanalmente todas às quartas-feiras dentro do Arena 53 na TV Betim Canal 53UHF de 18h às 19h.

Lembrando que depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza ‘Field Of Flagellation’ em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar – ou ouvir – as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d
Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

Ouça uma música:


Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário