Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 29 de setembro de 2013

Cadaverise - "Only demo is real" - Resenha Demo

Cadaverise 
"Only demo is real"
Independente 2013

Cadaverise é uma banda de Black metal old school teresinense, que lançou sua primeira demo em 2012 e agora em 2013, lança a sua segunda demo, intitulada ‘only demo is real’, extraida de mais um ensaio blasfêmico gravado no chapada Studio.
 Com riffs de guitarra e linhas de baixo muito bem executadas, a banda mostra que não é apenas mais uma banda no cenário underground, se destaca pela sua sonoridade original e a plena capacidade dos músicos.
Nesse novo demo, a qualidade é um ponto indiscutível, vemos que as músicas estão muito bem trabalhadas (até melhor que a primeiro demo) e a banda não desapontou em nenhum quesito.  Esse é um dos melhores (se não o melhor) materiais de Black Metal lançados até aqui no cenário underground piauiense.
A capa simples, mostra um quarto de um verdadeiro headbanger,( coisa que você precisa ser, para curtir o som da cadaverise) com muita bebidas, pôsteres e discos espalhados pelo quarto.

Cadaverise é formada por:

Chakal butcher666-guitarra
André Death thrash-baixo
Carlos Nephathormm-vocal
Ramon  Deathhammer-bateria

Lista de faixas:
1-Intro ... (The cadaver will rise)
2-Hammer of hell
3-Primitive way to death
4-Hail to Black metal
5-Pestrise
6-Profanizer

Por João Victor Rodrigues


Enviado por Pedro Hewitt

TODAS AS RESENHAS DISPONÍVEIS NO BLOG PODEM SER CONFERIDAS AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário