Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Executer é atração de festival solidário em Várzea Paulista (SP)

Manter uma banda de metal ativa por 25 anos não é tarefa fácil para ninguém. Esta jornada parece ser ainda mais complicada se falarmos em manter uma banda na estrada em solos brasileiros. Os paulistas do Executer completam duas décadas e meia esmagando cabeças e executando Thrash Metal de forma sólida e madura. 

A banda, de Amparo/SP, é atração principal da segunda edição do festival Headbangers Metal Union, que acontece no dia 28 de setembro, no Taverna Snooker Bar, ao lado da estação da CPTM de Várzea Paulista. Além da presença dos thrashers, se apresentam no evento outras nove bandas da cena underground paulista e os ‘demônios’ do Speed Devil Metal, Sodomizer, do Rio de Janeiro.
O local do show - Tavarna Snooker Bar - fica a menos de 500 metros da estação de trem de Várzea Paulista, ao lado do Viaduto dos Expedicionários – o único da cidade. 

Os ingressos antecipados custam R$10 e podem ser adquiridos no local do evento. Quem deixar para comprar na hora pagará R$15. Juntamente ao ingresso, um quilo de alimento será arrecadado para doação à entidade filantrópica da cidade. Mais informações no evento HMU no Facebook: https://www.facebook.com/events/606548372723331/?fref=ts

Fonte
John Lenon Viudes 
contato@headbangerbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário