Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 4 de agosto de 2013

AGROTÓXICO - Novo Álbum ... somente em LP


Os Pinguços Masters estão de volta com um novo álbum de estúdio em 11 sons inéditos. 

Lançado inicialmente somente em LP em 4 países (Brasil, França, Alemanha e Inglaterra), "XX" celebra os 20 anos do AGROTÓXICO na estrada e vem no grau máximo de distorção e intensidade. 

Punk /HC na concepção real do termo, de sonoridade impactante, politicamente ácido, reunindo a originalidade AGROTÓXICO às suas influências acumuladas nos tais 20 anos de estrada. 

Esta edição em LP "deluxe" limitada, impressa com impecável acabamento em Berlim, vem em capa dupla, encarte envelope com letras em Inglês e Português e vinil de alta qualidade sonora. Não dá pra ser melhor! 

Lançado e distribuído no Brasil pela Red Star Recordings... garanta o seu no www.redstar77.com  

Fonte
 redstarpunk@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário