Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 30 de junho de 2013

ANTICHRIST HOOLIGANS: Amanhã encerra-se a pré-venda...Ultimas 7 cópias disponiveis com frete + poster grátis.


Amanhã encerra-se a pré-venda...Ultimas 7 cópias disponiveis com frete + poster grátis.
ANTICHRIST HOOLIGANS (Bra) - We Will Piss On Your Grave - CD
Teve inicio à pré-venda do debut album do ANTICHRIST HOOLIGANS. Um dos melhores albuns de Speed/Necro/Thrash Metal de todos os tempos!!! O retorno aos anos 80, mantendo a característica brasileira de se fazer um som pesado, cru e rápido. Trilhando o caminho de grandes referências mundiais como DESTRUCTION, EXORCIST, SODOM, EXODUS... "We Will Piss on Your Grave" não é produto de crianças retro-thrash de 15 anos ou qualquer outro lixo do gênero, pois foi criado por membros da velha guarda na história do Black/Death Metal nacional, entre as quais podemos citar ninguém menos que NECROBUTCHER, OSCULUM OBSCENUM entre outros.
Os CDs adquiridos na pré venda receberão um poster limitado e frete grátis!
A data oficial de lançamento está prevista para o dia 05 de Julho e os pedidos realizados durante a pré-venda serão postados após esta data.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário