Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de maio de 2013

Woslom: Videoclipe de 'Evolustruction' está disponível!

Enfim a espera acabou! Para os fãs que estavam ansiosos em conhecer um pouco do novo trabalho do WOSLOM, o clipe enfim está liberado!
Novamente o grupo conseguiu se superar apresentando um trabalho audiovisual de qualidade ímpar, que não deve nada aos grandes trabalhos gringos.
"Desde o clipe de 'Time To Rise' temos a consciência de que precisamos sempre fazer um clipe melhor, foi assim com 'Mortal Effect' e acho que nos superamos com 'Evolustruction', realmente ficou um trabalho de primeira!", comenta a banda.
O projeto foi conduzido em parceria com Agência Santo Forte Digital (www.santofortedigital.com.br) com direção de Will Mazzola e produção artística de Alessandra Lepiane e apoio da Econsciência Palestras (http://www.ecopalestras.com), que gentilmente cedeu a jibóia (Getúlio) para a gravação.
O novo trabalho será lançado dia 03 de Junho e poderá ser adquirido na Die Hard (http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=29551) ou com a própria banda através do e-mail woslom@woslom.com ou ainda digitalmente no http://www.cdbaby.com/woslom.
A banda também se apresenta no PANZER FEST(HOT SITE), dia 15 de junho. O disco foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário