Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 31 de maio de 2013

CxFxCx - Gravando novo single em duas versões

Ainda em processo de divulgação do CD intitulado “20 Anos Ao Vivo”, onde apresentam onze faixas que englobam estas duas décadas em nome do Crossover, o CxFxCx anuncia a gravação de um single, intitulado “Defenda-se”, que já se encontra em processo de produção e em breve será lançado simultaneamente com duas versões, em inglês e português, visando aproveitar a facilidade que as redes sociais tem em conectar as pessoas ao redor do mundo e estreando a banda neste formato.

“Defenda-se” será lançada em vídeo clipe antes da volta do grupo a São Paulo e Rio de Janeiro em julho, e será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que havia trabalhado no último vídeo do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível emhttp://www.youtube.com/watch?v=mLr3VBzk760. 
E nesta sexta, dia 31/05, a banda tocará no Eclipse Pub Bar (Av. Leônidas de Souza, 1071 - Sapucaia do Sul/RS) com as bandas O Cúmplice (de São Paulo), Imorale, F.A.R.P.A. e Vultures, com o ingresso custando apenas R$ 10,00, a partir das 23h.

E no domingo o CxFxCx dividirá o palco com as bandas Terror66, R.E.D., Impetus Malignum, Ashes, RootsNr, Fermo e Evil Emperor no festival “Underground as Pampas”, a partir das 17h no Black Bull Pub, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 545 – Shopping Total (ao lado do Habib's) - Porto Alegre/RS

Confira o track list de “20 Anos Ao Vivo”:
1 - Sai da Minha Frente

2 - Não Quero Isso pra Mim
3 - CxFxCx
4 - Intro - Ninguém te Controla
5 - Jamais Vou Poder Esquecer
6 - Não Desista!
7 - Memento
8 - Homem Velho
9 - Saw the Justice
10 - Mickey Mouse
11 - 15 Min. pra se Arrepender
12 - You Can't Bring Me Down (Suicidal Tendencies Cover)

Para fazer o download, acesse: http://bit.ly/16de4eb

Contatos:
   
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário