Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 7 de março de 2013

NervoChaos: Reconhecido pela Decibel Magazine!

O NERVOCHAOS segue a passos largos para cada vez mais consolidar seu nome na cena metálica mundial.
Mais uma publicação a reconhecer o poderio dos brasileiros é a revista norte-americana Decibel, uma das principais mídias impressas do mundo! Confira um excerto do texto:
"E ao contrário de tantos reclamões sem brilho, To The Death é tocado com fome e personalidade. Você ouve os rapazes dando a essas músicas o inferno, e as músicas, felizmente, lhes dão o inferno de volta." Nota 8/10
E o processo de solidificação do nome NERVOCHAOS mundo afora não para. O grupo já se prepara para mais uma turnê pela Europa e antes viaja para a Argentina para uma mini turnê de três apresentações.
Ainda para este ano, a banda lançará seu primeiro DVD, ainda sem título.
Ouça uma música:
Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário