Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rhestus: Anunciado substituto temporário de guitarrista.


Enquanto o guitarrista oficial Andrei Uller aprimora seus estudos na Universidade de Alicante na Espanha o RHESTUS anuncia um substituto temporário para o posto: Charles Silva (Chalão).
O músico já tocou por cinco anos na banda e gravou as guitarras solo no disco 'Games Of Joy... Games of War!'. Atualmente Chalão toca também na banda de Death Metal "Infektus" de Timbó/SC.
"Pensamos no início tocar em trio, iniciamos alguns ensaios e sentimos a necessidade da outra guitarra, até porque as músicas foram escritas para duas guitarras e mesmo dividindo as linhas entre a minha guitarra e o baixo do Richard ainda assim faltava algo e decidimos chamar o Chalão por já ter tocado conosco, ser profissional e dedicação. E ele o fez em uma semana para o show de lançamento do EP em Rio do Sul, foi foda"! (Fantasma).
No momento o grupo catarinense se apresenta divulgando seu novo EP, 'Heavy Metal', trabalho que conta com cinco canções e mais faixa multimídia.
A arte da capa, ficou sob a responsabilidade do baterista Marcos Diegel e Maurici (Neném).
O trabalho, disponível em formato físico, conta com cinco músicas. Duas novas, uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') em português e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival. O disco conta ainda com uma seção multimídia com um pequeno documentário sobre o processo de gravação de 'Heavy Metal'.

Confira o tracklist:
1. Noxious Agent

2. Wolves Disguise in Sheep
3. Guerras Insanas (Insane War Portuguese version)
4. Scars (Live)
5. How to Explain (Live)

O RHESTUS disponibilizou uma música do trabalho:
Para adquirir o EP, outros discos e merchandise oficial do RHESTUS, entre em contato pelo email:rhestus@yahoo.com.br
Assista o videoclipe:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário