Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JackDevil: Ganhando cada vez mais espaço para expor seu trabalho

Em processo de divulgação de seu novo EP, os maranhenses do JACKDEVIL anunciam participação em mais uma coletânea, com a música “Under the Metal Command”. A quinta edição de “Endless Massacre” será lançada na próxima semana em formato físico pela Violent Records, e estará disponível através do site www.violentrecs.yolasite.com. A banda também informa que em breve lançará uma loja virtual disponibilizando todos seus itens para venda, como CDs, camisetas, patchs, etc. 
Já o blog “Metal Maniacs Zine” lançou a primeira edição da coletânea virtual“Fighting For the Underground”, onde o JACKDEVIL participa com “Bastards in the Guillotine”, ao lado de bandas como Phornax, Whipstriker, Diktat (França), Chaoslace, Sturmgewehr, Repulsão Explícita, No Sense, Ancient Ritual, Pastore, Maestrick, RedFront, Oshiego (Singapura), Redtie, Aeditumus(Espanha), Fire Strike e SenandiomA. Para fazer o download acesse http://bit.ly/WVNPT4 - Mais infos emwww.facebook.com/Metalmaniacszinebr

“Acreditamos que coletâneas como estas servem para difundir cada vez mais as bandas do nosso underground, chegando a bangers que talvez nem saibam de nossa existência!”, comentou André Nadler, guitarrista e vocalista do grupo, que ainda completa: “Ficamos muito felizes quando fomos convidados para participar da “Endless Massacre” e da “Fighting For the Underground”, ambas com formatos diferentes, mas com o mesmo amor pelo Metal. Pedimos ao público que comprem e baixem este material, pois somente assim todos poderão difundir seus trabalhos e movimentando a cena.”. O JACKDEVIL já possui dois shows confirmados em São Paulo e pretende marcar uma turnê completa que passe por toda a região Sudeste/Sul a partir do final de junho. Produtores interessados em agendar shows com a banda, entrar em contato através dos seguintes e-mails: jackdevil666@hotmail.com oucontato@wargodspress.com

No mês de janeiro foi disponibilizado o novo EP, “Faster Than Evil”, apresentando novamente um misto de Thrash Metal com NWOBHM, gerando um som único e empolgante. Confira abaixo os links para download e audição oficial do EP:

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods

Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário