Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hazy Hamlet: Retorno e produção de novo álbum

O grupo veterano de Classic Metal Hazy Hamlet anuncia seu retorno oficial. A banda paranaense interrompeu todas atividades - inclusive os planos de uma turnê - no início de 2011, quando Arthur Migotto sofreu uma séria disfonia. O vocalista desenvolveu uma forte alergia após mudar-se para outra cidade, problema que levou um ano até ser corretamente diagnosticado. Seu tratamento completo se estende até 2014, mas ele já se sente preparado para o retorno aos palcos.
Durante o segundo semestre de 2012 o Hazy Hamlet esteve compondo e gravando músicas para um novo álbum, para que o material estivesse pronto no momento que a banda decidisse retornar.
O trabalho sucessor do "Forging Metal" - lançado em 2009 - já está mixado e recebeu outra grande arte do ilustrador carioca Celso Mathias.
Enquanto alguns pequenos detalhes são finalizados, o Hazy Hamlet está negociando com alguns selos para ter seu segundo full-length lançado em CD e vinil.
O tracklist e informações adicionais serão divulgados nas próximas semanas.
Links:

Fonte
Bigorna Press & Hazy Hamlet Management
Hazy Hamlet - "Heating valves since 1999!"
press@bigornamusic.com 

Mais informaç~eos em http://pt.wikipedia.org/wiki/Hazy_Hamlet

Nenhum comentário:

Postar um comentário