Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UGANGA: assista novo videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)"

O vídeo será lançado como material bônus no novo álbum da banda, "Eurocaos Ao Vivo" 
Uma das melhores e mais respeitadas bandas de thrashcore do Brasil, o UGANGA começou 2013 a todo vapor!
O grupo formado pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago), os guitarristas Christian e Thiago, o baixista Ras Phael e o baterista Marco anunciaram semanas atrás três lançamentos de peso para os primeiros meses de 2013.
 
O primeiro é o do novo videoclipe "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)", música extraída do mais recente álbum de estúdio do UGANGA, Vol 3: Caos Carma Conceito.  
Mais uma vez dirigido por Eddie Shumway - que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Fronteiras da Tolerância" que entrou para a programação da MTV -, o novo vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal" traz imagens da apresentação da banda no Festival HC Reunion 2012 e diversas outras de shows e bastidores da turnê Européia realizada pelo UGANGA em 2010.
O vídeo já está disponível no Youtube: http://youtu.be/9T6LCxwKPTk
 
O segundo lançamento anunciado pelo UGANGA é do documentário da turnê européia de 2010.
O vídeo cobre todos os 18 shows da turnê que passou por sete países - Alemanha, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal, República Tcheca e Polônia - reunindo cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe.
O lançamento está agendado para o dia 13 de Fevereiro através do canal oficial da banda no Youtube.
  
O terceiro e mais importante lançamento é o novo álbum da banda, Eurocaos Ao Vivo. O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria. 
Entre o material bônus de Eurocaos Ao Vivo também estarão duas gravações inéditas. 
A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiande punk rock Pastel de Miolos. segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal. 
Eurocaos Ao Vivo sai aqui no Brasil no dia 13 de Março pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers. 
O show de lançamento de Eurocaos Ao Vivo também já está agendado e vai acontecer no dia 13 de Abril durante a edição 2013 do Réri Guéri Festival em Araguari, no Triângulo Mineiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário