Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SLASHER: novo videoclipe em primeira pessoa.

A banda de Thrash Metal SLASHER lançou um vídeo clipe para a música “Overcome” com um conceito diferente do usual. Produzido pela Agência Soluciona, o vídeo conta, em sua maioria, com imagens em primeira pessoa que “visam imergir o espectador dentro da performance como um integrante do grupo. Ideia viabilizada através do uso da câmera GoPro Hero 3, bastante utilizada em esportes radicais”, explicou o diretor e guitarrista Lucas Bagatella.

“Para este novo trabalho, tivemos como meta lançar um novo single com a força de um vídeo clipe. Discutimos várias ideias por um bom tempo e apostamos em algo mais criativo desta vez. Algo que fizesse com que o espectador se sentisse dentro da banda através de nossos olhares”, comentou Lucas Bagatella.

“Overcome” foi produzido pelo conceituado Tue Madsen, que já trabalhou com artistas como Halford, Dark Tranquility, Behemoth e Kataklysm, além de marca a estreia em estúdio do novo vocalista Skeeter.

Para conferir o videoclipe, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=UD3OgTF0wI8

Links relacionados:

Fonte:
http://www.polvorazine.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário