Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Oligarquia: Banda anuncia parceria com a Ataque Extremo Produções.

O OLIGARQUIA acaba de fechar uma parceria com a empresa Ataque Extremo para o agenciamento de shows do lendário grupo de Death Metal.
Agora além do contato direto com a banda, agora os produtores poderão contratar o show do OLIGARQUIA com a produtora pelo e-mail: assessoria@ataqueextremo.com ou pelo site: www.ataqueextremo.com.
Lembrando que a banda está participando de um 6-Way-Split com grandes nomes do underground sul-americano, com o título de 'Ruído Sudamerica', mais informações podem ser encontradas pelos links: www.culturaempeso.com e www.oligarquiadeath.com.br
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário