Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Documentário: Black Metal Satanica - 2007

Reuni algumas citações desse documentário que mostra momentos da história do 'Black Metal'.
Com certeza trata-se de uma ótima fonte  para aqueles que desejam saber detalhes dessa cultura  e algumas motivações ideológicas da mesma. 
Inclusive após assistir o documentário, você poderá  fazer uma "análise" daquilo que é feito aqui no Brasil e poder identificar o que é  imitado / adequado  com envolvimento real ou sem honestidade e também o que é deturpado para interesses própios.  

"Um olhar sobre a música Black Metal, contendo entrevistas com  bandas como: Watain, Ondskapt, Mordichrist entre outras."

"Este documentário é sobre como os vikings da Escandinávia moderna tomou o gênero de música "Black Metal" a sua mais escuro abismo em meados da década de 90, e transformou as palavras em ação e declarou guerra contra o cristianismo. Mas tudo começou há milhares de anos, quando os Vikings governaram o Norte."

"Este documentário lança um olhar sobre a história e evolução do subgênero Black Metal musical, rastreá-lo de volta para as idéias e imagens de antigos mitos nórdicos que aparecem em suas letras e as melodias Viking que inspiraram a sua musicalidade. Movendo-se para o século 21, o filme em seguida, examina como o Black Metal tem se manifestado ao longo dos anos, e ainda tem um olhar para as áreas mais controversos que cercam a subcultura incluindo suicídio, auto-mutilação e queima igreja."  Cammila Albertson, Rovi

ASSISTA ABAIXO ( 9 VÍDEOS) - LEGENDAS EM ESPANHOL










Fontes

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário