Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

12ª MFL - Mostra do Filme Livre - Edição 2013 - Divulgação


A décima segunda edição da Mostra do Filme Livre (MFL) acontecerá a partir de março de 2013 nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e no circuito de cineclubes da MFL.
O mote da MFL é exibir, debater e premiar filmes originais e que fujam da narrativa tradicional, filmes que não se contentam em apenas copiar o que tem sido feito na atual linguagem audiovisual, ou seja, não mandem filmes caretas e/ou institucionais porque a MFL não é para tais filmes.

Podem participar da MFL filmes:
•feitos em qualquer época
•de todas as durações
•de qualquer formato
•de todos os gêneros

Pioneira na exibição de filmes misturadamente nas sessões, a MFL é um grande painel de filmes que experimentam os tantos {novos e velhos} caminhos na linguagem audiovisual, preferencialmente (mas não excludentemente) filmes feitos sem apoio estatal direto, ou seja, filmes de fato independentes, livres.
Além de exibir e premiar os filmes mais relevantes, a MFL promove uma série de atividades paralelas, como debates, oficinas e sessões comentadas, que serão anunciadas até o início do evento, em março de 2013.
Em caso de dúvidas ou questões relativas ao evento fale conosco por email (contato@wsetmultimidia.com ) ou tel (21) 25397016.
A MFL faz parte do Fórum dos Festivais.
Para inscrever seu filme leia e concorde com o regulamento, AQUI.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário