Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

METAL REUNION ZINE: RETORNANDO ATIVIDADES.

Saudações amigo leitor do Metal Reunion Zine!
Eu até poderia escrever um texto enorme detalhando todos os motivos que me fazem cancelar o encerramento das atividades do blog, mas prometo a você que serei breve. OK?
Seguinte...Ao longo desses quase cinco meses, recebi diversos e-mails enviados por amigos, profissionais da mídia independente underground e leitores do blog de várias partes do país e também de alguns países da América do Sul. Muitos desses apenas buscando informações e outros solicitando de forma bem direta e até contundente o retorno das atividades do Metal Reunion Zine.
Infelizmente, alguns problemas particulares “travavam” minha atitude de “voltar” e fazer atualizações aqui.
Mas lembrei de algo muito mais importante que o PRÓPRIO blog e todo seu conteúdo.
Lembrei que tinha amigos que sempre apoiaram de alguma forma as minhas iniciativas.
Então comecei uma “chamada” resgatando aqueles que já haviam colaborado divulgando o blog e convidei outros para juntos retornar e dar um “Up” no conteúdo editorial do blog.

O Metal Reunion Zine conta agora com oito aliados que são: Valterlir Mendes de Pernambuco, editor do site Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br ), Hioderman Zartan do Maranhão, editor do veterano Anaites Zine e gestor do selo Anaites Records (www.anaitesrecords.com/ ), Lucas Albuquerque do Rio de Janeiro, que já atuava como colaborador na divulgação do blog, Sameila Manowar de São Paulo (Capital), Marcos Vinicius Shogun do Rio de Janeiro, editor do blog Shogunidades ( http://shogunidades.blogspot.com.br/  ), Mauricio Porão do Rio de Janeiro fotografo underground e Jornalista editor do blog Faith-ON (http://faith-on.blogspot.com.br/ ), Vitor Hugo veterano do underground carioca, Mirella Figueirêdo de Recife editora do Blogbanger 666 (http://www.mirellablogbanger666.blogspot.com.br/) e Leandro Azaziel de Niteroi –RJ que é fotografo, ilustrador e designer.


Então sem mais delongas, com o único objetivo de continuar o trabalho iniciado em 2009. Oficialmente o blog METAL REUNION ZINE, retorna suas atividades no dia de hoje, 8 de outubro de 2012.
Obrigado a todos que seguem, compartilham, comentam e enviam matérias.


Força!


Alexandre Chakal
Editor do Metal Reunion Zine


Envio de noticias para publicação ou maiores informações mande e-mail para musicreunion@gmail.com  


2 comentários:

  1. A Metal Media dá as boas vindas a quem nunca deveria ter ido!!! Muito bom ter vocês de volta!

    ResponderExcluir
  2. Feliz com essa volta! Abraço e boa sorte nessa correria.

    Beto

    ResponderExcluir