Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2012

Vorticis: Primeiro EP é lançado oficialmente.

A banda mineira VORTICIS está promovendo seu primeiro trabalho, o EP intitulado “Don’t Fix Me”, que se traduz em um Heavy Metal com linhas melódicas bem trabalhadas sem perder o peso característico do gênero. A banda conta com um material original e de qualidade e busca, através dele, destaque na concorrida cena Metal brasileira. Um de seus diferenciais é o vocal de Sarah Lugon que, na opinião do guitarrista Rafael Porto, os distingue das outras bandas: “O vocal da Sarah é versátil, o que nos dá inúmeras possibilidades nas composições. Possuímos agressividade e melodia numa só pessoa, o que permite que nosso som não se prenda a apenas a uma vertente do Metal, mas tenha uma mistura de várias.”. 

Lançado em fevereiro deste ano, o EP conta com cinco de suas principais composições, que mesclam as diversas influências da banda e conseguem chegar a uma sonoridade original. O próximo passo é gravar o CD debut e lança-lo até o final do ano, dando assim mais um importante passo em sua carreira. Completam a banda Kleiner Marra (guitarra), Daniel Salazar (baixo) e Kiko Lopes (bateria).
Confira o track list:
1 - Awaken
2 – Crystal Clear
4 – Forgotten
5 – Light Up
6 – Fairy Sin

Acesse a página oficial no Facebook (www.facebook.com/VorticisBand) e confira as músicas, fotos e vídeos da banda, que em breve sorteará cópias do EP, dentre outras promoções.

Contatos:Site: www.vorticis.com

Fonte
Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário